CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa Cruz ainda procura mais reforços
Sexta-feira, 19 Janeiro de 2001, 11h13

Recife - Apesar da goleada em cima do CRB na estréia do Campeonato do Nordeste, a unanimidade no Arruda é a necessidade da contratação urgente de um jogador criativo para o meio-campo. Depois de muita especulação, a diretoria coral confirmou que realmente fez uma proposta ao meia Wallace, ex-Sport, e que atualmente está no Coritiba. “O nome de Wallace transita muito bem em quase todos os setores do clube. Porém, ainda é um jogador com salário fora da nossa realidade. Fizemos uma proposta e vamos esperar um retorno dele até amanhã (hoje)”, afirmou Marcelo Ribeiro, diretor de Futebol.

Comenta-se que Wallace pediu em torno de R$ 37 mil para vir jogar no Santa Cruz. Por esse salário, o jogador está totalmente fora dos planos. A diretoria coral fez uma contra-proposta salarial de R$ 15 mil e outros nomes já estão sendo contactados, paralelamente, às negociações feitas com Wallace. “Nosso objetivo é bater o martelo até domingo para acabar logo com essa novela do meia”, concluiu Ribeiro.

Ontem, o vice de Futebol, Alexandre Mirinda, almoçou com alguns dirigentes da equipe do Santo André/SP e uma parceria entre os dois clubes pode começar. O Santa Cruz está de olho em dois jogadores do Santo André: um atacante e um meia que foram destaques na Copa São Paulo de Juniores. “Já iniciamos uma parceria com o Cruzeiro e estamos negociando outra com o Santo André. O objetivo é a troca de jogadores entre os dois clube”, explicou Mirinda.

Ontem, os jogadores corais se reapresentaram para um trabalho leve. A partir de agora, todas as atenções se voltam para a estréia no Campeonato Pernambucano, amanhã, contra o AGA, no Arruda. “É uma nova competição e esperamos iniciá-la com a mesma determinação que tivemos no Campeonato do Nordeste”, afirmou Sérgio Alves.

O atacante, por sinal, foi muito requisitado pela Imprensa ontem. Não só pelos quatro gols que fez na goleada contra o CRB, mas para explicar como conseguiu perder um dos gols mais fáceis da sua vida. “Quando eu driblei o goleiro não esperava ter a barra toda aberta e toquei errado na bola. Sei que um atacante que se preze não pode perder gols como aquele, mas acabei suprindo a falha depois que fiz quatro gols”, afirmou, sorrindo, Sérgio Alves.

Diário de Pernambuco


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santa Cruz
Santa Cruz faz parceria com o Santo André
Santa Cruz goleia na estréia de Ricardo Rocha
Santa quer apagar JH contra o CRB
Ricardo Rocha diz que falta habilidade ao meio-campo do Santa
Veja lista completa
Campeonato Pernambucano
Torcida do Náutico aguarda por mais reforços
Santa Cruz mantém base e entra forte no Pernambucano
Sport define hoje renovações de atacante e zagueiro
Direção do Náutico promete contratação surpresa
Veja lista completa