CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Direção do Náutico promete contratação surpresa
Quinta-feira, 11 Janeiro de 2001, 08h48
Atualizada: Quinta-feira, 11 Janeiro de 2001, 08h49

A torcida alvirrubra pode começar a esfregar as mãos. O novo reforço do Náutico, que está sendo promovido como uma contratação para sacudir o futebol pernambucano, deve ser anunciado hoje pela diretoria. Os boatos em relação aos nomes de Eduardo Marques e Juninho Petrolina continuam fortes, mas ontem surgiram também o de Evair e do flamenguista Lê. Enquanto ainda mantém o mistério em torno do nome do craque, a diretoria timbu continua trazendo outros atletas com o objetivo de reforçar o time para o Campeonato Pernambucano e do Nordeste. Ontem, chegaram o lateral-direito Rafael e o atacante Gil.

Gil, 21 anos, veio do Lorca, da 2ªdivisão B da Espanha. O jogador é maranhense e iniciou a carreira no Moto Clube, em 96, passando depois pelo São Paulo e Santo André. Já Rafael começou nas divisões de base do Caxias/RS, e jogou pelo São Bento de Sorocaba e Rio Branco/PR. “Minha principal característica é apoiar o ataque, mas também procuro ajudar a defesa”, ressaltou o ala, de 25 anos.

Com Rafael e Gil, o número de contratações alvirrubras no início desta temporada já chega a 10. Mesmo assim, o técnico Júlio Espinosa ainda deseja reforçar o elenco com um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante e um atacante. O técnico espera contar com, pelo menos, duas dessas contratações até o amistoso contra a Cabense, marcado para domingo.

“O amistoso será praticamente nosso último treino com bola antes da estréia no Campeonato do Nordeste, na quinta-feira. Até lá, vamos reforçar os treinos técnicos e táticos, para entrosar o time”, disse Espinosa.

Diário de Pernambuco


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Náutico
Náutico promove demissão em massa e coloca 14 na rua
Náutico quer mais reforços
Náutico contrata o goleiro Ronaldo
Náutico leva cano de jogadores
Veja lista completa
Campeonato Pernambucano
Santa Cruz contrata meia-atacante do Cruzeiro
Ricardo Rocha começa com goleada no Santa
Náutico contrata o goleiro Ronaldo
Náutico traz dois reforços
Veja lista completa