CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Náutico leva cano de jogadores
Sábado, 06 Janeiro de 2001, 16h17

Recife - Dia de decepções no Náutico. Depois de confirmar com a diretoria alvirrubra todos os detalhes de sua transferência, o goleiro Vílson, do Malutrom, resolveu desistir da negociação e continuar no time paranaense. Além dele, o volante Marco Aurélio, que havia acertado a renovação do contrato com o Náutico, não se reapresentou e já teve sua presença no elenco descartada. Em compensação, os dirigentes do clube pernambucano anunciaram a chegada de mais dois reforços para hoje, sendo um goleiro e um lateral-esquerdo. O nome dos atletas não foi revelado.

O caso de Vílson foi o que mais incomodou os alvirrubros. Indicado pelo próprio técnico Júlio Espinosa, o jogador havia acertado os salários e recebido as passagens para o Recife. Anteontem à noite, porém, ligou para o diretor Rubens Barbosa dizendo que não viria mais para o clube. “Disseram a ele que o Náutico não pagava os salários. Hoje (ontem), conversamos de novo e ele estava arrependido, mas já havia renovado com o Malutrom. Para nós, esse assunto acabou. Vamos esperar o outro goleiro”, desabafou Rubens.

Marco Aurélio, por sua vez, estava sendo esperado para quarta-feira, mas acabou não chegando. A exemplo de Vílson, também havia recebido as passagens. Como o meio-campista não deu satisfações, os boatos de que ele teria recebido uma proposta do exterior atingiram os Aflitos, mas os dirigentes não deram atenção. “Não nos interessa para onde ele vai. No Náutico, só joga quem quiser honrar a camisa”, avisa Rubens Barbosa. Espinosa também preferiu minimizar os dois casos. “Quem vai sair perdendo são eles. O Náutico vai fazer uma grande temporada com ou sem os dois. Virão outros iguais ou até melhores”, disse.

Sem dar atenção aos problemas com as novas contratações, o elenco teve ontem mais um dia puxado. Pela manhã, os jogadores correram seis quilômetros na praia de Boa Viagem. À tarde, Espinosa promoveu outro coletivo de dois toques, exigindo fôlego dos atletas.

“O grupo está evoluindo na parte física. Chegou a hora de dizer quem pode continuar e quem vai embora”, adverte. O técnico vai esperar os coletivos marcados para hoje, amanhã e segunda para definir o time que será titular nas três competições. “Ainda estamos esperando mais dois ou três reforços”, justificou.

Diário de Pernambuco


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Náutico
Náutico contrata oitavo reforço
Náutico e Malutrom brigam por goleiro
Náutico quer acabar com jejum de 11 anos
Náutico traz dois reforços
Veja lista completa