CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sport define hoje renovações de atacante e zagueiro
Sexta-feira, 12 Janeiro de 2001, 09h15

Recife - Hoje será um dia decisivo para o Sport, ou melhor para o atacante Leonardo e o zagueiro Érlon. Os dois terão uma reunião com o vice-presidente de Futebol, Fernando Lima, que chega a cidade de Bonito à tarde, especialmente para tratar da renovação do contato dos atletas. Caso as duas partes não cheguem a um acordo, os jogadores terão uma conversa com o treinador Jair Pereira e poderão retornar ao Recife ainda hoje, ou amanhã.

“Não quero nem pensar nessa hipótese. A renovação do contrato desses dois atletas é fundamental para os meus planos. Já perdemos muitos jogadores e ainda estamos precisando contratar, urgentemente, um centroavante de boa presença de área e um meia esquerda habilidoso”, disse. Os dirigentes do Leão estão tendo dificuldades para trazer reforços.

O Sport estaria recebendo a primeira parcela do dinheiro referente a negociação do goleiro Bosco com o Cruzeiro ainda hoje. Se isto acontecer, a prioridade dos dirigentes é o pagamento dos salários atrasados dos jogadores que continuam no clube. A vinda do meia Paulo Isidoro, incluído na transação de Bosco com o Cruzeiro, está cada dia mais complicada. As informações são de que o atleta estaria contundido, além disso, o treinador Jair Pereira não tem demonstrado muito interesse no aproveitamento do jogador em seu time.

O Sport está estudando uma lista de jogadores colocada à disposição pela diretoria cruzeirense, mas as opções não agradaram muito ao técnico rubro-negro. Caso não haja acordo entre os dois times em termos da vinda de algum jogador do time mineiro para a Ilha do Retiro, o Leão irá tentar receber a diferença em dinheiro.

Diário de Pernambuco


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Sport
Jair Pereira aguarda renovações para armar Sport
América-MG e Sport empatam e lideram
Meia sai do Sport atirando
Adolescente pega vaga de Adriano no Sport
Veja lista completa
Campeonato Pernambucano
Direção do Náutico promete contratação surpresa
Santa Cruz contrata meia-atacante do Cruzeiro
Ricardo Rocha começa com goleada no Santa
Náutico contrata o goleiro Ronaldo
Veja lista completa