CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reservas do Vasco enfrentam São Paulo completo
Terça-feira, 16 Janeiro de 2001, 15h55
Atualizada: Terça-feira, 16 Janeiro de 2001, 15h57

Rio - Devido à decisão da Copa João Havelange, contra o São Caetano, que será realizada nesta quinta-feira, no Maracanã, o Vasco optou por escalar um time composto por reservas na estréia da equipe no Torneio Rio-São Paulo, nesta quarta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi. O Tricolor paulista, por sua vez, promoverá a estréia do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, que escalará os titulares para tentar dar entrosamento ao time e começar a competição com uma vitória.

Os são-paulinos jamais venceram o torneio; já o Vasco, atual vice-campeão, conquistou o título em três oportunidades. No último confronto entre ambos, pela Copa João Havelange, o São Paulo goleou por 4 a 0, em São Januário.

Como todas as atenções vascaínas estão voltadas para a decisão da Copa JH, o time carioca, além de atuar com os reservas, será dirigido por Alcir Portela, auxiliar do técnico Joel Santana. O jogador mais experiente que o Vasco deve colocar em campo é o zagueiro Torres.

O lateral-direito Maricá, por sua vez, atuará improvisado como cabeça-de-área. Como o jogo será fora de casa e os vascaínos usarão os suplentes, o empate é considerado um ótimo resultado por todos em São Januário.

No São Paulo, a novidade será a escalação de Beletti na lateral-direita da equipe, definida durante os treinos desta semana, surpreendendo quem esperava o lançamento do jogador como cabeça-de-área.

Vadão preferiu compor o meio de campo com Alexandre e Fábio Simplício, trocando o 3-5-2 usado nos primeiros treinos pelo tradicional 4-4-2. O zagueiro paraguaio Celso Ayala, que faltou ao treinamento da manhã desta terça-feira, foi perdoado pelo treinador, mas não escapou da multa da caixinha dos jogadores e ficará no banco de reservas.

A maior esperança de gols do Tricolor do Morumbi é o atacante França, que atravessou uma fase ruim durante a Copa João Havelange mas está mostrando nos treinamentos que está voltando à velha forma que o levou à seleção brasileira. Ele fará dupla de ataque com Sandro Hiroshi, uma vez que Marcelo Ramos, titular na Copa JH, foi devolvido ao Cruzeiro.

 
São Paulo
 
Vasco
 
Ficha Técnica
Local Estádio do Morumbi/SP
Horário Quarta, 20h30min
TV não divulgado
Juiz Amaurílio Sá Leão (RJ)
São Paulo Rogério, Belletti, Wilson, Rogério Pinheiro e Gustavo Nery; Alexandre, Fábio Simplício, Carlos Miguel e Souza; Sandro Hiroshi e França
Vasco Fábio, Leandro Silva, Torres, Géder e André Silva; Maricá, Fabiano Eller, Fabrício Carvalho e Zada; Alexandre e Dedé


L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vasco
Vasco pede para ser vice na CBF
Acabam ingressos de arquibancada do Vasco para a final
Romário treina com bola no Vasco
Parte do Vasco pensa apenas na estréia do Rio-São Paulo
Veja lista completa
São Paulo
São Paulo apresenta seu time do ano passado
Vadão põe Beletti na lateral no São Paulo
Presidente do São Paulo culpa até São Januário por falta de parceria
Elenco são-paulino exalta “brincadeiras de criança”
Veja lista completa
Torneio Rio-São Paulo
Fla e Santos improvisam para estrear no Rio-São Paulo
Botafogo e Corinthians testam equipes no Rio-São Paulo
Flu pode mudar esquema de jogo para pegar o Palmeiras
Times podem fazer 4 substituições no Rio-São Paulo
Veja lista completa