CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Internacional pode anunciar mais dois reforços
Sábado, 06 Janeiro de 2001, 10h30
Atualizada: Sábado, 06 Janeiro de 2001, 10h34

Porto Alegre - O Inter está fechando mais dois negócios para 2001. Um deles é a troca do volante Anderson pelo lateral-direito Bruno, do Atlético-MG. Entre os clubes, tudo certo. Com relação aos salários dos jogadores, faltam poucos detalhes. Bruno ainda não finalizou as conversas com o Inter, mas garante que não haverá problemas.

Zé Carlos deverá vir em troca de Fabiano, também por empréstimo de um ano. Ontem, o clube apresentou o centroavante Marco Aurélio, 28 anos, genro do técnico Zé Mário. "Já me sinto no Beira-Rio", afirmou ontem à noite Bruno, de 24 anos, 1m73cm.

O volante Anderson, por sua vez, é uma exigência do técnico Abel Braga, com quem trabalhou no Beira-Rio em 1995. Em Santo Amaro da Imperatriz, porém, os dirigentes do Inter não confirmaram a contratação.

Já o atacante Zé Carlos deu entrevistas ontem à impresa carioca afirmando que já acertou até salários com o Inter. Disse que está feliz com o negócio. Entre os dirigentes colorados e os do Botafogo-RJ não há problemas. O único obstáculo é o salário de Fabiano: R$ 55 mil. Para se transferir para o Rio, terá que aceitar uma redução para, no mínimo, R$ 40 mil. O meia Leandro Tavares, meia do Coritiba, ainda segue como alternativa.

O centroavante Marco Aurélio foi a novidade na delegação que viajou ontem para a pré-temporada em Santo Amaro da Imperatriz, a 30 quilômetros de Florianópolis. O jogador tem 1m82cm e é casado com uma das filhas do técnico Zé Mário. "Ele é melhor como jogador do que como genro", brincou Zé Mário, dizendo que o coordenador técnico João Paulo Medina e o treinador Carlos Alberto Silva recomendaram a contratação.

Zero Hora


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Internacional
Inter e Atlético-MG animados com possível troca-troca
Técnico do Inter contrata genro
Inter corre atrás de mais um atacante
Grêmio desiste de contratar Enciso, do Inter
Veja lista completa
Campeonato Gaúcho
Contratação de um zagueiro é prioridade no Grêmio
Dada a largada para o Gauchão 2001
Campeonato Gaúcho distribui jornal de graça para atrair torcedor
Guarani-VA aposta na velocidade no Gauchão
Veja lista completa