CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aílton, do São Caetano, interessa a time japonês
Terça-feira, 02 Janeiro de 2001, 01h45

Santo André - O meia Aílton pode ser o próximo a deixar o São Caetano. O jogador revelou que recebeu propostas do Vitória-BA e do Kashima Antlers, equipe japonesa treinada por Toninho Cerezo. O ex-jogador do Atlético-MG e da Seleção Brasileira levou o Kashima ao título do Campeonato Japonês e da Copa do Imperador de 2000.

Segundo Aílton, foi Cerezo quem indicou sua contratação. “Quando ele treinou o Vitória-BA já havia tentado me levar para lá, mas não deu certo”, disse o jogador, cujo passe pertence à Portuguesa. O contrato de empréstimo, de um ano, se encerra em junho.

Após passar por diversos clubes, entre eles Atlético-MG, Benfica (Portugal), São Paulo e Cruzeiro, Aílton assegura que foi no São Caetano que encontrou o melhor ambiente de trabalho e que gostaria de permanecer no clube. “Fui recebido com muito carinho por todos e gostaria ficar, mas tenho de ver o que é melhor para mim e o São Caetano o que é melhor para ele”, afirmou.

Além de Aílton, outros dois jogadores podem deixar o Azulão na próxima temporada. O lateral-esquerdo César tem propostas do Real Madrid (Espanha) e do Benfica (Portugal). O atacante Adhemar interessa ao Monterrey (México) e ao São Paulo. Mas segundo o supervisor de futebol do São Caetano, Luiz de Paula, o Batata, as propostas são apenas verbais.



Diário do Grande ABC


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Caetano
Sul-Americana pode ter de sortear campeão da JH
São Caetano espera convite para reunião decisiva
Amazonas oferece Vivaldão para a final da JH
Clube dos 13 decide destino da JH na terça
Veja lista completa