CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vice de futebol do Atlético-MG fala das mudanças na diretoria
Quinta-feira, 21 Dezembro de 2000, 19h06

Belo Horizonte - A reformulação para 2001 no Atlético Mineiro começou, só que fora de campo. Enquanto todos aguardavam as vendas e as trocas de jogadores, a diretoria surpreendeu: Sérgio Coelho, vice de futebol, anunciou ontem que Eduardo Maluf, superintendente, e Ângelo Pimentel, gerente, não estarão no Atlético na próxima temporada. Sérgio falou sobre as dispensas:

”Conversei com o Maluf e chegamos a conclusão que era a hora dele deixar o clube. E, o contrato do Ângelo venceu, julgamos que seria melhor que ele saísse também. Precisamos desinchar a folha de pagamento”, disse Sérgio, que, sem remuneração, já assumiu as funções de Maluf.

A verdade é que ambos, Ângelo e Maluf, vêem sofrendo com as críticas há algum tempo. Parte da torcida, por exemplo, afirma que é inadmissível que o Atlético possua diretores torcendo para os rivais. Isso porque, Ângelo torceria para o América, e Maluf para o Cruzeiro.

”Estamos sendo fritados. As coisas deveriam estar sendo feitas de outra forma. Vou apresentar, à imprensa, o trabalho que realizei a frente do Atlético. Nunca revelei o time para que torço. Antes de mais nada sou profissional e tenho consciência do bom trabalho que realizei”, disse Maluf.

Maluf tem contrato de mais um ano com o Atlético. Para que saia sem maiores constrangimentos, está fazendo um acordo amigável com o clube.

A partir de agora, Sérgio Coelho contará com Flávio Lopes, ex-técnico do América, como seu braço direito. Flávio, novo gerente de futebol, não teme o novo desafio:

”Estou pronto. Não vejo nenhum problema em desempenhar essa nova função. Tenho certeza que posso contribuir”, garantiu Flávio, que deverá ser apresentado hoje, às 10h, na sede de Lourdes.

Outra demissão será a de Chaffith Felipe, responsável pelas categorias de base do Atlético. Ainda não se sabe quem será o seu substituto, especula-se que José Maria Pena assuma a função.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Silvestre
Etiópia e Tanzânia confirmam presença na São Silvestre
Campeã de 99 quer o bi na São Silvestre
Paul Tergat se despede da São Silvestre
Ultramaratonista vai correr São Silvestre
Veja lista completa
Atletismo
Etiópia e Tanzânia confirmam presença na São Silvestre
Adhemar Ferreira da Silva vira pista no MS
Atletismo renova contrato com o patrocinador
Ingleses fazem blitz contra nandrolona
Veja lista completa
Atlético-MG
Atlético-MG começa mudanças na diretoria
Atlético-MG demite cartolas
Atlético-MG pode vender Cleison para a Ponte
Guilherme se rebela e faz greve de silêncio no Galo
Veja lista completa