CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atlético-MG pode vender Cleison para a Ponte
Quinta-feira, 21 Dezembro de 2000, 00h59

Belo Horizonte - A Ponte Preta tem interesse na contratação do apoiador Cleison, do Atlético. Uma negociação que dificilmente irá se concretizar, pois o clube de Campinas não teve dinheiro para pagar US$ 1,7 milhão para comprar o passe do atacante Hernani.

Desta forma, também não terá recursos para contratar o Cleison - o passe está avaliado em cerca de US$ 3 milhões. Além de ser um jogador caro, o seu salário também iria pesar no caixa do clube do interior paulista. O procurador de Cleison, Daniel Pereira, esteve ontem em Belo Horizonte, e um dos motivos pode ter sido para tratar deste assunto com dirigentes atleticanos.

O vice-presidente de futebol do Atlético, Sérgio Batista Coelho, que esteve na segunda e terça-feiras em São Paulo, tratando das negociações sobre a transferência de Hernani para a Portuguesa e a vinda do volante Simão e do meia Alexandre. Ele disse que não passam de especulações a possível ida de Ramon para o Corinthians, Santos ou Fluminense. “Não fomos procurados, mas estamos dispostos a negociar. Todo jogador do Atlético é negociável, desde que apareça alguma coisa boa para o clube", afirmou o dirigente.

Sérgio Coelho manteve contatos com os procuradores de Simão e de Alexandre. Ele sentiu que a negociação com o volante está mais fácil do que o acerto com o meia. “O procurador dele tenta valorizar muito o jogador. Temos que fazer com Alexandre o acerto do salário. Eles ficaram de analisar algumas propostas e depois deverão nos dar uma resposta", declarou o vice-presidente de futebol do Atlético.

Quanto à situação de Bruno, o Botafogo havia apresentado uma proposta pela troca simples entre o jogador do Atlético e o lateral-esquerdo Augusto. Mas Sérgio Coelho apresentou uma contraproposta, prevendo compensação financeira. Já tem cerca de 20 dias e eles não deram resposta aos dirigentes atleticanos.

Como será o homem forte do futebol do Atlético, na gestão da nova diretoria, Sérgio Coelho deverá fazer uma reunião para que seja planejada a estrutura do setor. “Até o final da semana ou talvez no início da outra, já estaremos com os nomes escolhidos para que possamos traçar um organograma", declarou. Nesta reunião, serão definidas também as situações do superintendente de futebol, Eduardo Maluf, e do gerente de futebol, Ângelo Pimentel. O ex-técnico do América, Flávio Lopes, deverá exercer mesmo uma função de destaque no Departamento de Futebol do Atlético.

Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Atlético-MG
Guilherme se rebela e faz greve de silêncio no Galo
Meia Alexandre pode ir para o Atlético-MG
Atlético-MG e Lusa podem fazer troca-troca
Cartola do Galo caça reforços em São Paulo
Veja lista completa