CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fluminense tenta contratar Ramón
Terça-feira, 19 Dezembro de 2000, 14h44

Rio - O ex-diretor jurídico e atual vice-presidente de futebol do Fluminense, Marcelo Penha, afirmou nesta terça-feira, em entrevista a uma rádio do Rio de Janeiro, que o clube realmente tem interesse na contratação do meia Ramón, do Atlético-MG. No entanto, o dirigente garante que a prioridade no momento são as renovações de contratos de jogadores importantes, como os atacantes Roni e Magno Alves.

"O Ramón é um excelente jogador, qualquer time gostaria de contar com seus serviços, mas a prioridade do Fluminense é a renovação dos contratos de nossos jogadores. Quando isso estiver resolvido, conversaremos com o Espinosa sobre possíveis reforços. O Ramón é um jogador que entraria bem no time, agora que vendemos o Roger para o Benfica", disse Marcelo Penha.

Ao mesmo tempo que reconhece o interesse tricolor em Ramón, o vice-de-futebol desmentiu que o Fluminense pretenda fazer uma troca com o Santos envolvendo os atacantes Agnaldo e Caio.

"Gosto do Caio, é um bom jogador, mas estamos muito satisfeitos com o Agnaldo, que provou ser um centroavante matador e decisivo. Tanto que, mesmo sem atuar em vários jogos da temporada, foi o atacante que teve a melhor média de gols do time (0,59 por partida). Além disso, estamos bem servidos de jogadores para o setor de ataque", garantiu o diretor.

Apesar de dirigentes do Internacional terem ligado na manhã desta terça-feira para os do Fluminense pedindo que o clube carioca não depositasse a primeira parcela referente à compra do passe do zagueiro Régis (o Colorado tem uma dívida com um ex-funcionário e o passe de Régis foi penhorado como garantia de pagamento), a contratação em definitvo do jogador deve ser concretizada normalmente. O Inter tentará empenhar o passe de outro jogador ou buscará um acordo com a família do ex-funcionário do clube.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vasco
Brasileiros dominam a Mercosul
Ingressos para a final da Mercosul acabam
Joel Santana diz que vive grande desafio no Vasco
Joel Santana se assusta com retrospecto do Vasco contra o Palmeiras
Veja lista completa
Palmeiras
Brasileiros dominam a Mercosul
Palmeiras estudou Vasco, diz Galeano
Goleiro do Palmeiras diz que pênalti não é loteria
Ingressos para a final da Mercosul acabam
Veja lista completa
Copa Mercosul
Brasileiros dominam a Mercosul
Palmeiras estudou Vasco, diz Galeano
Goleiro do Palmeiras diz que pênalti não é loteria
Ingressos para a final da Mercosul acabam
Veja lista completa