CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brunoro visita o Santa Cruz
Segunda-feira, 11 Dezembro de 2000, 10h06
Atualizada: Segunda-feira, 11 Dezembro de 2000, 10h06

Recife - Quem esteve visitando o Santa Cruz neste fim-de-semana foi José Carlos Brunoro, dono de uma empresa de administração e marketing esportivo e ex-diretor da Parmalat. Brunoro veio a convite do candidato a presidência do tricolor, o deputado federal José Mendonça, para conhecer mais de perto a situação do time do Arruda. A intenção de Mendonça é que Brunoro, através de sua empresa, desenvolva um projeto para reestruturar todas as áreas do clube, desde o futebol até a parte administrativa.

"Brunoro já está implantando este projeto na Portuguesa e gostaríamos muito que ele fizesse o mesmo aqui no Santa Cruz", disse Mendonça. O deputado adiantou também que Brunoro ficou bastante entusiasmado com a visita. "O que ele mais ressaltou foi que a marca Santa Cruz é muito forte, principalmente devido a sua torcida", enfatizou o deputado. Brunoro chegou no sábado e deixou a capital pernambucana domingo.

Em relação à sucessão, Mendonça disse que continua firme e forte e que, a essa altura do campeonato, não aceita mais consenso. "Se o José Alberto vencer o Santa Cruz estará muito bem servido. Espero que ele faça o mesmo trabalho que fez quando foi presidente da sociedade pernambucana de cavalos manga larga. Mas a minha chapa está fechada e vamos partir para o confronto na sexta-feira", concluiu Mendonça.

Enquanto isso o candidato da oposição, José Alberto Lisboa, passou o fim-de-semana em São Paulo fazendo contatos. Além dos dois treinadores cogitados, Homero Cavalheira e Paulo Bonamigo, Lisboa também conversou com empresários interessados em patrocinar o tricolor. Em relação ao consenso, Lisboa é menos radical que Mendonça e ainda admite uma composição. "Se for para somar as propostas não vejo problema algum no consenso. Mas a nossa chapa está formada e vai trabalhar para ser eleita na sexta-feira.

Diário de Pernambuco


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santa Cruz
Santa Cruz caça Ricardo Rocha
Dunga pode treinar Santa Cruz
Funcionários do Santa Cruz ganham cestas básicas
Time português quer zagueiro do Santa Cruz
Veja lista completa
Campeonato Pernambucano
Nildo, do Sport, segue recuperação
Jogadores do Náutico completam 4 meses sem salário
Sport só define rumos depois de eleições
Dunga pode treinar Santa Cruz
Veja lista completa