CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Time português quer zagueiro do Santa Cruz
Sexta-feira, 01 Dezembro de 2000, 11h19
Atualizada: Sexta-feira, 01 Dezembro de 2000, 11h19

Recife - Ou o Santa Cruz se mobiliza para tentar renovar o contrato do zagueiro Janduir, que se encerrou na quinta-feira, ou vai terminar perdendo o atleta. O empresário Robério Lopes, juntamente com o presidente do Estrela de Amadora, de Portugal, José Maria Salvado, e dois diretores do clube estão no Recife desde a última terça-feira e incluíram o jogador numa lista de possíveis contratações.

Para quem não sabe, o clube, que tem as mesmas cores do Fluminense, é o mesmo que contratou o atacante Djalma, destaque do Recife no Pernambucano deste ano.

Os dirigentes portugueses vieram à capital pernambucana na intenção de contratar um zagueiro para tentar melhorar o sistema defensivo da equipe, última colocada na competição. Na lista que trouxeram, além de Janduir, estão os jogadores Nunes, do Recife, Peu, que atuou pelo Santa Cruz na Copa João Havelange e que ainda estava por aqui para acerto de contas com o clube coral, e Cametar, do Remo.

Os portugueses já chegaram a conversar com os zagueiros Cametar, que ficou no Recife, depois de ter atuado contra o Sport, e com Peu, que embarcou ontem para Sergipe. Mas, ao que tudo indica nada foi fechado com os atletas. "Cametar está praticamente fora dos planos por ser um atleta muito novo", afirmou Robério Lopes. Pela ordem, o zagueiro Peu tem a preferência do clube português mas, caso não aceite a proposta, Janduir pode ser contratado.

O fato de ainda não terem fechado com nenhum jogador leva a crer que ainda existe a possibilidade de levarem Janduir para Portugal. O zagueiro está em São Caetano, mas volta nesta sexta ao Recife, para conversar com a diretoria do Santa.

Diário de Pernambuco


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santa Cruz
Com salários atrasados, Santa Cruz inaugura CT
Oposição vasculha contas do Santa Cruz
Santa Cruz ‘rebaixa’ Nereu Pinheiro
Santa Cruz procura técnico barato
Veja lista completa
Campeonato Português
Atacante do Porto nega volta à Argentina
Benfica quer mais brasileiros
Marques decide se vai a Portugal
Atlético-MG nega interesse do Benfica em Marques
Veja lista completa