CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Oposição vasculha contas do Santa Cruz
Quinta-feira, 30 Novembro de 2000, 13h44

Recife - Onde está o dinheiro? Essa é a pergunta que o presidente do Movimento Muda Santa Cruz pretende fazer, nesta quinta, ao presidente da Comissão Patrimonial do clube, João Caixero, depois dos boatos que surgiram sobre a inadimplência dos principais líderes do MMSC com o clube.

Ele quer saber o que foi feito dos pagamentos das mensalidades dos companheiros que, segundo ele, foram quitadas até o final do ano.

"Isso só demonstra o descaso administrativo que o clube atravessa. Se estamos com os recibos de pagamento das mensalidades, isso é um mistério que alguém terá que explicar", afirmou o presidente do MMSC, Bonipertti Barbachan. Ele disse, ainda, que a falta de organização administrativa do clube é reflexo do mau gerenciamento do presidente Jonas Alvarenga, apontado, há dois anos, como o "salvador da pátria". Barbachan também acusou a diretoria coral de estar omitindo dados sobre a quantidade de sócios que poderão votar nas eleições de dezembro.

Política à parte, as atenções no Santa Cruz começam a se voltar para o zagueiro Janduir. É que o contrato do atleta com o clube se encerra hoje e, até agora, não houve nenhum contato da diretoria tricolor com o jogador para a renovação. "Em princípio, a minha intenção é continuar no Santa, mas se esta também for a intençao do clube", disse.

Enquanto isso, quarta-feira, a equipe que disputa a Copa Pernambuco deu adeus ao campeonato, depois de ser derrotada pelo Recife por 4 a 3, em Timbaúba. Já o time que participa do Torneio de Verão Sub-20, em Maceió, derrotou o CRB por 1 x 0 e, nesta quinta, joga com o Bahia.

Diário de Pernambuco


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santa Cruz
Santa Cruz ‘rebaixa’ Nereu Pinheiro
Santa Cruz procura técnico barato
Sem dinheiro, Santa Cruz tenta manter Robson
Botafogo quer atacantes do Santa Cruz
Veja lista completa