CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa Cruz ‘rebaixa’ Nereu Pinheiro
Sábado, 25 Novembro de 2000, 05h45

Recife - Um ponto final na história que envolvia a permanência do técnico Nereu Pinheiro no Santa Cruz. Como estava previsto, ele continua no clube, mas como diretor das divisões de base. A definição aconteceu ontem, depois de uma reunião entre o candidato à presidência do tricolor, o deputado federal José Mendonça, Alexandre Mirinda, que deve assumir a diretoria de futebol, e o treinador coral.

Como havia prometido, José Mendonça conseguiu convencer Nereu Pinheiro a permanecer no Santa Cruz naquilo que, segundo ele, o treinador tem tradição, que são as categorias de base. "Sempre tive uma boa amizade com Nereu e, talvez, isso tenha sido o motivo principal de sua decisão", afirmou o deputado.

José Mendonça aproveitou para anunciar mais dois nomes na sua chapa para o Biênio 2001/02. Marcelo Silva, funcionário de carreira do Grupo Bompreço, foi escolhido pelo deputado para ser o vice-presidente executivo do clube. Já o segundo nome citado por José Mendonça foi o de João Caixero, bastante conhecido da torcida tricolor, que, atualmente, é presidente da Comissão Patrimonial do clube. Ele sai do Patrimônio e assume a Diretoria Executiva do Mais Querido.

"Sinto-me lisongeado por ter sido escolhido pelo deputado para compor a próxima diretoria e estarei sempre pronto para ajudá-lo e dar todo apoio que precisar, como sempre fiz", disse Caixero.

Questionado sobre o fato de ter escolhido Marcelo Silva para a sua chapa, um nome desconhecido no Arruda, José Mendonça afirmou que o motivo foi um só: "renovação". "Independente de ser conhecido ou não, temos que dar oportunidade àqueles que podem ajudar o Santa, e Marcelo Silva é um desses", completou. Enquanto isso, o tricolor enfrenta, hoje, às 15h15, no Arruda, o time do Recife pela segunda rodada do mata-mata da Copa Pernambuco.

Diário de Pernambuco


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santa Cruz
Santa Cruz procura técnico barato
Sem dinheiro, Santa Cruz tenta manter Robson
Botafogo quer atacantes do Santa Cruz
Jogador do Santa Cruz não quer acordo com o Grêmio
Veja lista completa