CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sport só define rumos depois de eleições
Quarta-feira, 06 Dezembro de 2000, 16h36
Atualizada: Quarta-feira, 06 Dezembro de 2000, 16h37

Recife - O novo técnico do Sport será definido somente após as eleições no clube, marcadas para o dia 21 deste mês. Os mais cotados para comandar o time são Candinho, ex-Corinthians, e Mauro Fernandes, que já foi treinador do clube pernambucano.

As mudanças no elenco do Sport também vão depender do resultado da eleição. Dos 31 jogadores, a maior parte fica sem contrato a partir de 1º de janeiro e quem assumir vai ter que decidir a permanência ou não de vários titulares.

As saídas do atacante Almir, cujo passe pertence ao empresário Juan Figger, e do meia Lima, emprestado pelo Bahia, já estão praticamente certas. O lateral-direito Russo, que é jogador do Vitória, o meia-atacante Sandro Gaúcho, do Mogi Mirim, e o meia Ranielli, que tem passe livre, só continuam se o novo treinador tiver a intenção de aproveitá-los.

Em compensação, o zagueiro Erlon e o meia-atacante Leonardo devem permanecer no clube. O futuro do lateral-esquerdo Dutra, do Santos, envolvido em uma troca com o zagueiro Sangaletti, também não está definido. O jogador deve ficar em Recife apenas se o clube paulista concordar com a prorrogação do empréstimo. Situação parecida vive o meia Adriano, que só continuará no Sport se o São Paulo, dono do passe do jogador, não estiver interessado em aproveitá-lo em seu elenco.

O atacante Taílson, da Matonense e o meia Sidnei, do São Paulo, interessam ao Sport, mas também só devem ficar se seus respectivos clubes concordarem.

O atacante Nildo, destaque da temporada, terá seu contrato prorrogado como prêmio pela boa performance. Ele operou o joelho direito em Belo Horizonte, na clínica do médico do Atlético-MG, Neilor Lasmar, e terá de ficar seis meses afastado do futebol.

O Sport ainda terá de negociar com o atacante Ricardinho, cujo contrato termina no fim de janeiro, com o goleiro Bosco e o meia Leomar, a partir do fim de fevereiro, e com o lateral-direito Saulo, em março.

Concorrem nas eleições do Sport o atual presidente, Luciano Bivar, pela siruação, e o vice de Bivar, Vanderson Lacerda, pela oposição.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Sport
Almir troca Sport pelo Colo Colo
Leonardo comemora bom fim de temporada no Sport
Adriano tenta ficar no Sport em 2001
Leão se despede do Sport
Veja lista completa
Campeonato Pernambucano
Dunga pode treinar Santa Cruz
Náutico perde na Justiça passe de goleiro
Leonardo comemora bom fim de temporada no Sport
Adriano tenta ficar no Sport em 2001
Veja lista completa