CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Salário faz Ricardo Rocha desistir do Náutico
Quarta-feira, 06 Dezembro de 2000, 21h31

Recife - Reviravolta no comando técnico do Náutico. Ricardo Rocha, já tido como certo para dirigir o Náutico na temporada 2001, disse nesta quarta-feira que não vai mais treinar o clube alvirrubro.

O ex-zagueiro da seleção colocou como uma das condições básicas para assumir o time, a quitação dos débitos com os jogadores. Hoje Ricardo falou com o presidente do clube, Fred Oliveira, que admitiu não ter conseguido o dinheiro para saldar as dívidas.

"Tínhamos conversado e estabelecido as condições para treinar o clube, infelizmente as coisas não aconteceram da forma idealizada e ele me deixou livre para tocar minha vida", afirmou.

Com esta notícia praticamente toda a programação alvirrubra para o início do ano de 2001, caiu por terra. A pré-temporada, já acertada em Nazaré da Mata pode até nem acontecer, pois a equipe fica momentaneamente sem comissão técnica. Zé do Carmo, indicado por Ricardo para auxiliar-técnico e Wellington Vero ex-futuro preparador físico também não irão mais para o clube.

O Náutico atravessa uma crise sem precedentes e ainda não pagou os salários de setembro e outubro aos jogadores que disputaram o Módulo Amarelo da Copa João Havelange. O clube ainda perdeu o passe do goleiro Ney, por ter atrasado três meses de salários. Ainda não há nenhuma definição para a próxima temporada e o presidente Fred Oliveira enfrenta uma forte oposição dentro do clube. Em 2001 o Náutico defende seu mais precioso troféu, o hexa-campeonato, ameaçado pelo Sport, atual pentacampeão pernambucano.

Diário de Pernambuco


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Náutico
Náutico perde na Justiça passe de goleiro
Náutico monta comissão técnica
Zezinho pode voltar ao Náutico
Ricardo Rocha assume comando do Náutico no dia 11
Veja lista completa