CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Preparador garante que jogadores do Remo estão em forma
Quinta-feira, 16 Novembro de 2000, 18h30
Atualizada: Quinta-feira, 16 Novembro de 2000, 18h31

Rio - Não vai faltar força física ao Remo na partida contra o Paysandu no próximo domingo, no Mangueirão, pela decisão da terceira vaga do Módulo Amarelo na fase final da Copa João Havelange.

Quem garante é o preparador físico Fernando Silva, que confirmou que time se encontra no ápice da preparação física e que cabe a ele somente manter o nível até o final da competição.

Fernando afirmou que vem fazendo o trabalho de manutenção desde a partida contra o Figueirense, pelas oitavas-de-final, e que não vê motivos para aumentar a carga de treinamentos na parte física.

Por isso, dos seis dias entre a partida do último domingo e a próxima, apenas dois foram destinados aos exercícios físicos, ficando quatro para a parte técnica e tática.

Para o jogo decisivo contra o Paysandu, o técnico Paulo Bonamigo deverá promover algumas mudanças na equipe titular. O zagueiro Cametá, recuperado de uma lesão na coxa esquerda, deverá retornar à equipe no lugar de Fábio, e o meia Márcio substituirá Leandro, que ainda não está totalmente curado de uma torção no tornozelo esquerdo.

Bonamigo utilizará os últimos treinamentos desta semana para fazer os últimos ajustes na equipe e praticar jogadas específicas como cobranças de falta e jogadas ensaiadas.

Com relação ao bloqueio da parte do Remo da renda do último Remo x Paysandu, o advogado do clube, Luiz Neto, assegurou que os 30% que ficaram retidos como garantia do pagamento de uma dívida com o jogador Ageu Sabiá, que já deixou o clube, seriam liberados nesta quinta-feira, já que o Remo entrou em um novo acordo com o atacante. O mesmo deverá acontecer com o caso de Marcelo Silva, sendo liberados outros 30% que ficaram retidos na justiça.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Remo
Daniel Edgar desequilibra no Remo
Bonamigo pode mudar Remo no jogo de volta com o Paysandu
Técnico do Remo manda time manter cabeça no lugar
Paysandu está melhor que o Remo no módulo amarelo
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Amarelo
Paraná ganha 2 reforços para encarar São Caetano
Regularidade no meio-campo tranqüiliza São Caetano
Final do Módulo Amarelo é antecipada
Paraná busca empate fora contra o São Caetano
Veja lista completa