CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Zé Mário reúne jogadores e pede tranqüilidade
Sábado, 11 Novembro de 2000, 10h21
Atualizada: Sábado, 11 Novembro de 2000, 10h22

Porto Alegre - O Inter quer sufocar o Flamengo, que nesta sexta-feira treinou no Olímpico e proporcionou encontros como os de Zinho e Paulo Nunes com Zagallo e Denílson com Anderson Lima.

Enquanto isto, no Beira-Rio voltou a mobilização: a direção apelou à torcida para lotar o estádio e, sexta-feira à tarde, antes do treino, Zé Mário passou cerca de 45 minutos reunido com os jogadores. O treinador analisou os erros cometidos no jogo contra a Ponte Preta, na última quarta-feira.

“Ele nos lembrou que erramos no jogo contra a Ponte, mas que agora é hora de tranqüilidade, que no Beira-Rio teremos o apoio da torcida e que temos jogado bem em casa”, disse o lateral-esquerdo Dênis.

Fiel a seu estilo de manter escalações, Zé Mário segue com o mesmo time que começou a partida contra a Ponte Preta, substituindo apenas o ausente Enciso – convocado pela seleção paraguaia – por Leandro Guerreiro. Depois da falta de entrosamento demonstrada contra o time de Campinas, o Inter quer apresentar de novo em seu próprio estádio a marcação eficiente que garante ao clube uma das defesas menos vazadas da Copa João Havelange, com 22 gols sofridos. Os jogadores dizem não se intimidar com o milionário Flamengo ou o prestígio do treinador do adversário, Zagallo.

“Não podemos ter medo de ninguém. Nossa equipe tem qualidade. Se jogarmos de igual pra igual, com todos marcando, como é nossa caraterística, podemos vencer”, diz o meia Elivélton.

Nesta sexta, o clube conseguiu saldar 85% da folha atrasada de seus funcionários. Quem ganhava até R$ 500 recebeu integralmente. Acima disso, foram pagos vales. Os jogadores também receberam, em parte.

Em uma reunião de ontem, 38 dos 47 participantes do movimento Inter Grande, liderado por Fernando Carvalho, abriram o voto em favor de Fernando Miranda na eleição do dia 14. Publicamente, Carvalho não anunciou seu voto.



Zero Hora


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Internacional
Jogador do Inter faz regime de engorda
Inter tenta não se abater com derrota para a Ponte
Greve geral ameaça Beira-Rio
Itaqui acredita ser o substituto de Fábio Baiano
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Roth expulsa Danrlei do treino
Crise do Corinthians começa no relacionamento
Fabiano pode ganhar chance no gol do Cruzeiro
Atlético-MG sonha para manter a esperança
Veja lista completa