CAPA ESPORTES
  CAPA SYDNEY
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  RESULTADOS
  QUADRO DE MEDALHAS
  HISTÓRIA
  BRASILEIROS
  CALENDÁRIO
  MODALIDADES
  SEDES
  MEDALHAS
  GUIA SYDNEY
 

.










 


  Se você é assinante da Telefônica Celular - RS, clique aqui para receber as notícias dos jogos olímpicos diretamente no seu celular
 



NOTÍCIAS
 
Borges diz que só nada mais dois anos
Quinta-feira, 28 Setembro de 2000, 18h32

Divulgação

São Paulo - O nadador Gustavo Borges continuará nadando profissionalmente por mais dois anos. Em uma coletiva nesta quinta-feira, em São Paulo, ele disse não pensar mais em participar de Jogos Olímpicos.

Borges conquistou a medalha de bronze no revezamento 4x100m livre em Sydney, ao lado de Fernando Scherer, Edvaldo Valério e Carlos Jayme.

"Hoje, tenho planos de nadar por mais dois anos e não penso mais em Jogos Olímpicos. Ao terminar este período, se ainda estiver em boas condições, poderei avaliar melhor meu futuro."

Falando sobre Sydney, Borges não escondeu que estava preparado para qualquer resultado, até mesmo um negativo, mas afirmou que muitas vezes o bom resultado é uma questão do momento.

"Não existe uma explicação. Você pode estar muito bem preparado e não conseguir atingir a sua meta. As pessoas têm de parar de ficar comparando um resultado com o outro. Estou melhor agora do que em provas anteriores, mas isso não bastou."

Para Gustavo, ganhar uma medalha nas olimpíadas não é fácil. E quando escuta dizerem que bronze foi pouco, acredita que as pessoas ainda não compreendem a grandeza dos Jogos Olímpicos.

"Nas Olimpíadas estão os melhores do mundo, todos muito bem preparados e querendo vencer. Ninguém pode subestimar nenhum dos atletas que estavam lá. Por isso, muitas vezes, uns ganham e outros perdem."

L!Sportpress

Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal


SHOPPING


VEJA AINDA

SYDNEY: Natação
27/09 - 05:40
Borges diz que natação teve participação modesta
26/09 - 02:23
Natação brasileira entra em crise
25/09 - 04:39
Brasileiras se exibem e esperam por rivais no nado sincronizado
24/09 - 22:33
Borges diz que continua a nadar e sonha com Atenas



Veja lista completa