PUBLICIDADE

João Bidu: rituais de São João para realizar seus pedidos

Os festejos do mês celebram este santo. O astrólogo João Bidu ensina rituais de São João para realizar seus pedidos

17 jun 2024 - 14h00
(atualizado em 24/6/2024 às 16h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Responsável até mesmo por nomear as comemorações, São João é o santo mais celebrado durante as Festas Juninas. Desse modo, sua data é um marco muito importante para a realização de simpatias para atrair proteção e realizar objetivos. Por isso, a redação João Bidu selecionou os rituais de São João para realizar seus pedidos. Vem conhecer!

Rituais de São João para realizar seus pedidos

Peça ajuda do santo para realizar desejos
Peça ajuda do santo para realizar desejos
Foto: Shutterstock / João Bidu

Para saber se terá dinheiro

No dia 23 de Junho, véspera da noite de São João, pegue um ramo de louro e passe levemente pelo fogo. Em seguida, jogue o ramo em cima do telhado da sua casa. Então, aguarde a chegada do próximo dia. Se no dia seguinte aos rituais de São João, o louro ainda estiver verde, simboliza bastante dinheiro para este e para os próximos anos, contudo, se estiver retorcido, é sinal de que o dinheiro não renderá de maneira fácil.

Arrumar um namorado

Antes de mais nada, este é um dos rituais de São João que devem ser realizados durante a Festa Junina dedicada ao santo. Por isso, vá até uma festa e leve um punhadinho de sal embrulhado em um guardanapo de papel.

Agora, sem que ninguém perceba, jogue uma pitada de sal por cima de algum quitute típico. Enquanto faz isso, foque seus pensamentos na seguinte frase: "a boca que este sal provar é daquele que vai me amar". Depois, basta ficar atenta para ver quem vai degustar a comida.

Banho de São João

Primeiramente, pegue uma bacia e encha com um litro de água. Em seguida, adicione cravos, folhas de alecrim e folhas de manjericão. Então, deixe a mistura descansar para que atinja uma temperatura agradável para a pele. Tome seu banho higiênico como de costume. Depois, despeje a mistura no seu corpo, do pescoço para baixo.

Durante o ritual de São João, mentalize você recebendo aquilo que deseja. Apenas se enxugue levemente com uma toalha. O que restar da mistura no seu banheiro pode ser descartado do lixo. No dia 24 de Junho, dia de São João, repita este mesmo banho.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade