Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mercado Pago anuncia chegada ao BBB 26 com foco no crescimento da marca

Com as cotas Big e Prêmio, marca consolida estratégia de sucesso no entretenimento e promete surpresas para a 26ª edição do programa

15 dez 2025 - 12h45
Compartilhar
Exibir comentários
Mercado Pago anuncia chegada ao BBB 26 com foco no crescimento da marca
Mercado Pago anuncia chegada ao BBB 26 com foco no crescimento da marca
Foto: The Music Journal

O Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre, anuncia sua entrada no maior reality show do país: o BBB. Ao adquirir as cotas BIG e Prêmio para a 26ª edição, a plataforma reforça uma declaração clara de ambição: utilizar a maior vitrine da televisão brasileira para acelerar seu crescimento e se consolidar como a instituição financeira preferida da América Latina.

A chegada ao BBB é mais um importante marco dentro de uma estratégia de consistência e grandiosidade de construção de marca. Nos últimos anos, o Mercado Pago criou uma narrativa sólida de presença na cultura pop e no cotidiano dos brasileiros, unindo-se a nomes como Anitta e Marcos Mion, e patrocinando paixões nacionais como o Carnaval, a transmissão do Brasileirão e o reality show Estrela da Casa.

"Nós gostamos de ganhar e estamos aqui para sermos o banco digital preferido da América Latina. Começaremos o ano com força máxima, entrando no maior reality do Brasil e consolidando nossa estratégia de marca para a região. 2026 será um ano fora da curva: mantemos o Carnaval, a Anitta, e agora somamos o BBB a essa potência", afirma Pethra Ferraz, vice-presidente de Marketing do Mercado Pago na América Latina.

Mercado Pago e suas cotas de patrocínio

Com mais de 72 milhões de usuários, a empresa utiliza o patrocínio ao BBB como uma alavanca para demonstrar a robustez do seu ecossistema. Junto com o Mercado Livre, o Grupo soma cinco cotas de patrocínio, reafirmando a sinergia entre e-commerce e banco digital.

A marca atua no mercado com soluções de pagamento, crédito, investimentos, seguros e gestão de benefícios. Com operação no Brasil desde 2004, ao todo, a marca está presente em oito países, incluindo Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Uruguai e Venezuela, com foco na inclusão financeira e no fomento do empreendedorismo.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade