Mercado Pago anuncia chegada ao BBB 26 com foco no crescimento da marca
Com as cotas Big e Prêmio, marca consolida estratégia de sucesso no entretenimento e promete surpresas para a 26ª edição do programa
O Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre, anuncia sua entrada no maior reality show do país: o BBB. Ao adquirir as cotas BIG e Prêmio para a 26ª edição, a plataforma reforça uma declaração clara de ambição: utilizar a maior vitrine da televisão brasileira para acelerar seu crescimento e se consolidar como a instituição financeira preferida da América Latina.
A chegada ao BBB é mais um importante marco dentro de uma estratégia de consistência e grandiosidade de construção de marca. Nos últimos anos, o Mercado Pago criou uma narrativa sólida de presença na cultura pop e no cotidiano dos brasileiros, unindo-se a nomes como Anitta e Marcos Mion, e patrocinando paixões nacionais como o Carnaval, a transmissão do Brasileirão e o reality show Estrela da Casa.
"Nós gostamos de ganhar e estamos aqui para sermos o banco digital preferido da América Latina. Começaremos o ano com força máxima, entrando no maior reality do Brasil e consolidando nossa estratégia de marca para a região. 2026 será um ano fora da curva: mantemos o Carnaval, a Anitta, e agora somamos o BBB a essa potência", afirma Pethra Ferraz, vice-presidente de Marketing do Mercado Pago na América Latina.
Mercado Pago e suas cotas de patrocínio
Com mais de 72 milhões de usuários, a empresa utiliza o patrocínio ao BBB como uma alavanca para demonstrar a robustez do seu ecossistema. Junto com o Mercado Livre, o Grupo soma cinco cotas de patrocínio, reafirmando a sinergia entre e-commerce e banco digital.
A marca atua no mercado com soluções de pagamento, crédito, investimentos, seguros e gestão de benefícios. Com operação no Brasil desde 2004, ao todo, a marca está presente em oito países, incluindo Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Uruguai e Venezuela, com foco na inclusão financeira e no fomento do empreendedorismo.