PUBLICIDADE

Ex-BBBs Adriana e Rodrigão estão vendendo mansão de R$ 15 milhões; veja fotos

"Quase chamava um Uber para ir do nosso quarto até a cozinha", brincou Adriana

2 abr 2024 - 11h30
(atualizado às 11h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Adriana e Rodrigão com os filhos
Adriana e Rodrigão com os filhos
Foto: @instagram

O ex-participantes do BBB11, Adriana Sant'Anna e Rodrigão estão vendendo uma mansão em Atibaia, no interior de São Paulo, por R$ 15 milhões. O local era moradia da família no Brasil, antes de se mudarem com os filhos para a Flórida, nos Estados Unidos.

O imóvel, com acabamento minimalista, foi projetado pelo arquiteto Marcio Kogan. Com ampla iluminação natural, a casa possui sete suítes, piscina e uma jacuzzi externa com banco para 16 pessoas, ambas aquecidas e com vista para o grande perímetro de mata.

A mansão conta com enorme espaço subterrâneo com vista para o céu e para as copas das árvores. Na suíte principal, a vista para o bosque é vislumbrante. A banheira no quarto do casal é inspirada no estilo do arquiteto Le Corbusier.

Na área externa, dentro de seus 6.500 m² de terreno, a residência conta com horta e grande bosque. Para quem gosta de verde, a mansão tem ainda jardim superior no teto.

"Nós amamos morar nela! Foi um tempo inesquecível. Lembro quando aquecíamos a hidro e brincávamos com as crianças. Que delícia! Quase chamava um Uber para ir do nosso quarto até a cozinha", brincou Adriana, em postagem em seu perfil no Instagram.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade