PUBLICIDADE

Reality Shows

Ex-BBB Fernanda diz que Ana Maria a deixou desconfortável: 'Que papo maluco'

Confeiteira trocou indiretas e alfinetadas com a apresentadora durante o Café com o Eliminado

2 abr 2024 - 11h04
(atualizado às 12h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Fernanda Bande, ex-BBB
Fernanda Bande, ex-BBB
Foto: Divulgação / Globo

A ex-BBB Fernanda Bande, de 32 anos, comentou na segunda-feira, 01, que ficou incomodada durante a conversa com Ana Maria Braga no quadro Café com o Eliminado. Segundo ela, levou diversas alfinetadas da apresentadora, mas também rebateu com indiretas.

"Eu fiquei mal. Eu falei: 'gente, ninguém me falou [que seria assim]. Que papo maluco é esse? Que que aconteceu aqui?'", disse ela, na porta dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Um dos fãs aproveitou e perguntou se ela não tinha sido 'brifada', ou seja, informada sobre o tom da entrevista. "Não, ninguém fala nada. Eu cheguei e falei: 'gente, que loucura'. Eu fiquei desconfortável, eu não vou mentir para vocês. Fiquei desconfortável".

O que ocorreu durante o Café com o Eliminado?

Durante o quadro Café com o Eliminado, Fernanda e Ana Maria trocaram alfinetadas e indiretas. Uma retrucou a outra com frequência. O clima pesado foi notado pelos fãs.

"Ué, você se inscreveu por quê? Eu queria entender um 'cadinho' isso", perguntou Ana Maria Braga. "Eu tive momentos muito difíceis na minha vida, e eu queria uma versão nova de mim. Foi ali que surgiu a 'Nanda' pra mim", explicou Fernanda, à situação.

Confusa, Ana Maria insistiu com deboche. "Tá, mas o que você foi fazer lá?". "Eu fui buscar os meus objetivos", retrucou Fernanda. Nessa, a apresentadora chegou a afirmar que a Fernanda não foi agradável no BBB24. "Não... Passei longe? Então a gente não assistiu ao mesmo programa!", disse ela, rindo. "Eu tive, sim, momentos muito bacanas, laços, fiz amizades, sim, construí coisas que quero levar para fora", complementou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade