0

Veja 5 dicas para você não esvaziar o bolso na Black Friday

21 nov 2014
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>A Black Friday tem gerado muitas expectativas com relação aos descontos que os compradores irão encontrar. No entanto, se você não fizer um bom planejamento, o número de ofertas pode acabar te deixando de bolsos vazios</p>
A Black Friday tem gerado muitas expectativas com relação aos descontos que os compradores irão encontrar. No entanto, se você não fizer um bom planejamento, o número de ofertas pode acabar te deixando de bolsos vazios
Foto: @blackfridaybrasil/Facebook / Reprodução

Faltam menos de 10 dias para a data mais esperada do varejo eletrônico brasileiro. A Black Friday, que acontece dia 28 de novembro, tem gerado muitas expectativas com relação aos descontos que os compradores irão encontrar e o quanto o e-commerce irá faturar. No entanto, se você não tiver um bom planejamento de gastos, o número de ofertas pode acabar te deixando de bolsos vazios. Para que isso não aconteça, preparamos algumas dicas rápidas para te ajudar a não gastar demais no dia do evento.

1 - Pesquise, pesquise e pesquise
Antecipe-se pesquisando os preços dos produtos para ver se os descontos realmente estarão valendo a pena no dia do evento. Sites de comparação de preços e produtos como Zoom e Buscapé podem te ajudar com isso.

Expectativa é de recorde na Black Friday brasileira

Saiba quais os produtos mais desejados na Black Friday

2 - Você tem fome de quê?
Faça uma lista do que tem vontade ou precisa comprar e tente segui-la a risca. Isso evita que você fuja do seu foco inicial e gaste além da conta.

3 - Uma relação de confiança
Escolha sites confiáveis e seguros para fazer suas compras. A dor de cabeça de um possível crime digital não compensa nenhuma oferta.

<p>Faça uma lista do que tem vontade ou precisa comprar e tente segui-la à risca. Isso evita que você fuja do seu foco inicial</p>
Faça uma lista do que tem vontade ou precisa comprar e tente segui-la à risca. Isso evita que você fuja do seu foco inicial
Foto: @blackfridaybrasil/Facebook / Reprodução

4 - Não se endivide, planeje-se
Faça um planejamento prévio do seu orçamento e não compre se tiver de se endividar para isso. É importante analisar o quanto o dinheiro em questão pode fazer falta no futuro.

5 - Pagar aqui, por favor
Tente optar pelas formas de pagamento em boleto bancário ou transferência. Isso evita que você comece a parcelar muitos produtos e perca de vista o quanto realmente gastou.

Veja também:

Novo Nissan Kicks 2022 dá um salto de qualidade
Fonte: Dialoog Comunicação
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade