PUBLICIDADE

Pizzaria do Metaverso permite entrega de pizza real na sua casa

Para atrair o consumidor 4.0, rede de pizzarias brasileira entra para o mundo virtual

18 jul 2022 - 06h00
(atualizado às 09h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Adobe Stock

O Metaverso tem tanta novidade que dá até fome. Literalmente. Sem sair do Metaverso, você pode ir à pizzaria virtual, fazer seu pedido e receber em casa, no mundo real. É exatamente o que promete a Meta Pizza, lançamento da rede brasileira de pizzarias Pizza Prime.

Com investimento de R$ 1,5 milhão, o objetivo do empresário Gabriel Concon, CEO e sócio-fundador da Pizza Prime, é ter uma rede de lojas virtuais e gerar negócios nesta nova tendência e realidade de consumo.

“Para esse início de projeto, teremos todas as nossas lojas credenciadas, mas para os novos entrantes, a marca só será lançada no ano que vem. Temos a ambição de faturar 10 milhões com a rede até dezembro (2022)”, diz Concon.

Como é feita a venda de pizzas no Metaverso

A ideia principal aqui é trazer a opção de pedir uma pizza no mundo virtual. Para isso, as vendas acontecerão exclusivamente online, por meio de canais de vendas próprios e em diversas plataformas digitais ― inclusive em parceria com o iFood.

Para atender ao público 4.0 do Metaverso, a Meta Pizza tem um cardápio diferente, que será atendido através das 70 lojas físicas da Pizza Prime. A ideia de Concon é formatar o negócio para comercialização de franquias também no Metaverso.

Redação Dinheiro em Dia
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade