8 eventos ao vivo

Bolsonaro repete Guedes e destaca reação econômica

Presidente ainda defendeu o ministro do Meio Ambiente, que está sendo acusado por desmontar a estrutura de fiscalização ambiental do País

16 out 2020
11h06
atualizado às 11h21
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O presidente Jair Bolsonaro repetiu nesta sexta-feira, 16, o discurso do ministro da Economia, Paulo Guedes, e afirmou que a economia brasileira está "voltando em V" e que o Brasil é um dos países que melhor reagiu à pandemia do novo coronavírus na parte econômica.

Presidente Jair Bolsonaro em evento no Palácio do Planalto
14/10/2020
REUTERS/Adriano Machado
Presidente Jair Bolsonaro em evento no Palácio do Planalto 14/10/2020 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

"O Brasil, na parte econômica, é um daqueles que melhor tem dado resposta a essa pandemia. A nossa economia tem reagido muito bem. Cada vez mais eu acredito na palavra e no trabalho do Paulo Guedes e sua equipe, de modo que estamos saindo sim em V dessa crise", disse o presidente em cerimônia de inauguração de uma planta de biogás em São Paulo.

Ao discursar para os empresários presentes, Bolsonaro afirmou que sua participação no evento seria uma forma de convencer cada vez mais empresas a investirem no Brasil, e repetiu que seu governo não atrapalhará novos negócios.

Ao lado do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles --que é acusado por ambientalistas de desmontar a estrutura de fiscalização ambiental no país-- Bolsonaro afirmou que "o Ministério do Meio Ambiente não atrapalha a vida do empresário" e que seu governo "não cria dificuldades para vender facilidades".

Veja também:

Polícia investiga ação do PCC nas eleições em SP
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade