PUBLICIDADE

Zezé acredita que namoro de Wanessa com Dado a curou da depressão

Cantor relembra sofrimento da filha e voltou a comentar sobre o relacionamento dela com o namorado da juventude

29 nov 2022 - 12h17
(atualizado às 16h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Zezé Di Camargo e sua filha, Wanessa
Zezé Di Camargo e sua filha, Wanessa
Foto: @zezedicamargo

Zezé Di Camargo, de 60 anos, comentou com seus seguidores na última segunda-feira, 28, sobre o relacionamento de sua filha Wanessa com Dado Dolabella. Questionado por um seguidor sobre como encara o namoro, ele foi receptivo e disse que a cantora se curou da depressão com o novo amor.

"A crise que Wanessa estava passando, ela estava sofrendo muito, e, graças a Deus, ela praticamente superou tudo", disse Zezé Di Camargo.

O cantor ainda respondeu um seguidor que perguntou se ele irá viajar para os EUA para conversar com Zilu Godoi sobre a vida dos filhos. "Eu ia lá conversar com ela para a gente decidir o que teríamos que fazer com a nossa filha (Wanessa), mas ela, graças a Deus, está superando, está bem, está superfeliz, passou a crise. Estamos vivendo um momento muito especial", respondeu ele.

Zezé Di Camargo e sua filha, Wanessa
Zezé Di Camargo e sua filha, Wanessa
Foto: @zezedicamargo

Essa não é a primeira vez que Zezé comenta o namoro de Dado Dolabella e Wanessa. No início de novembro de 2022, ele admitiu que não aprovava o romance deles na juventude. Os dois namoraram pela primeira vez no começo dos anos 2000, quando a cantora tinha menos de 20 anos. 

"Na primeira vez em que eles estiveram juntos, eu não aprovei. Eles eram muito jovens. Não fiquei feliz porque dava muita confusão. Hoje, me parece que estão em outro universo, a cabeça é outra... Quero que ele faça a minha filha feliz, que cuide dela", disse ele,  em entrevista ao podcast "Denílson Show".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade