Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

WhatsApp enfrenta falhas e está fora do ar em vários países

3 abr 2024 - 16h12
Compartilhar
Exibir comentários

A rede social WhatsApp, atualmente com 2 bilhões de usuários no mundo, está fora do ar na tarde desta quinta-feira (3). Muitas reclamações de usuários estão acontecendo em vários países.

De acordo com o site Downdetector, mais de 124 mil queixas sobre falhas do WhatsApp foram registradas por volta das 15h19 (horário de Brasília).

Foto: Reprodução / The Music Journal

De acordo com a empresa Meta, que mantém o WhatsApp, além do Instagram e Facebook, o setor de engenharia da empresa está verificando o problema.

"No momento, estamos enfrentando uma interrupção que afeta o serviço na Cloud API. Nossas equipes de engenharia estão investigando o problema. Forneceremos outra atualização dentro de quatro horas ou antes, se houver informações adicionais disponíveis", concluiu a Meta.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade