Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Viva Garanhuns reúne João Gomes, Elba Ramalho e Xand Avião a partir desta quinta (30); saiba mais

O Festival Viva Garanhuns 2026 reúne a partir desta quinta-feira, 30 de abril, grandes nomes da música nordestina e nacional, como João Gomes, Elba Ramalho, Xand Avião.

30 abr 2026 - 18h20
(atualizado às 19h06)
Compartilhar
Exibir comentários

O Festival Viva Garanhuns 2026, que teve sua programação anunciado há oito meses, reúne a partir desta quinta-feira, 30 de abril, grandes nomes da música nordestina e nacional, como João Gomes, Elba Ramalho, Xand Avião, Lucy Alves, Dorgival Dantas e Márcia Fellipe, além de diversos outros artistas ao longo dos quatro dias de festa.

João Gomes, Elba Ramalho e Xand Avião.
João Gomes, Elba Ramalho e Xand Avião.
Foto: Divulgação / Portal de Prefeitura

As apresentações gratuitas nos polos Parque Euclides Dourado e na Praça Mestre Dominguinhos. Esta é a 10ª edição da festa que celebra a cultura regional e o legado do mestre Dominguinhos.

Acessibilidade

O festival contará também com o Camarote da Acessibilidade, um espaço gratuito destinado a pessoas com deficiência, localizado na Praça Mestre Dominguinhos. O ambiente oferecerá estrutura adaptada, com intérprete de Libras, banheiro químico acessível, técnico em enfermagem, materiais de primeiros socorros e equipe de apoio, assegurando conforto e segurança. Com cada usuário tendo direito a um acompanhante.

Os agendamentos, estão disponíveis e seguem até o último dia do festival, podendo ser realizados via WhatsApp através do número: (87) 99174-9849 ou presencialmente na Casa dos Conselhos. O funcionamento do espaço ocorrerá do início da programação até o encerramento dos shows.

Segurança

Forças de segurança e ações de atendimento ao público estarão coordenadas nos dias da festa. Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, Samu, Defesa Civil e Polícia Rodoviária Federal atuarão para garantir o sucesso do festival.

Confira a programação

PRAÇA MESTRE DOMINGUINHOS

Quinta-feira (30)

20h - Rogério e os Cabra

21h10 - Nando Cordel

22h40 - Elba Ramalho

00h30 - João Gomes

Sexta-feira (1)

20h - Pedrinho Pontes

21h10 - Luan Estilizado

22h40 - Limão com Mel

00h30 - Xand Avião

Sábado (2)

20h - Batista Lima

21h10 - Fulô de Mandacaru

22h40 - Lucy Alves

00h30 - Seu Desejo

Domingo (3)

20h - Nando Azevêdo

21h10 - Mastruz com Leite

22h40 - Dorgival Dantas

00h30 - Márcia Felipe

PARQUE EUCLIDES DOURADO

Sexta-feira (1)

15h - Rayssa Danielle

16h30 - Capim com Mel

Sábado (2)

15h - Forró Pesado

16h30 - Capital do Sol

Domingo (3)

15h - Targino Gondim

16h30 - Assisão

Portal de Prefeitura
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra