'Vale Tudo': Vestido rasgado, tapa e confusão marcam início da nova fase da novela; saiba tudo
Cenas icônicas da versão original de 1988 vão ao ar a partir desta semana na TV Globo
Vale Tudo está em seu quarto mês de exibição na TV Globo. A versão de Manuela Dias tem experimentado momentos de altos e baixos - mas promete agradar o espectador com a nova fase, que começa nesta semana, trazendo acontecimentos marcantes do folhetim original de 1988.
As cenas que vão ao ar a partir desta segunda-feira, 7, incluem a icônica briga em que Raquel (Taís Araújo) rasga o vestido de casamento de Maria de Fátima (Bella Campos). Na noite de domingo, o Fantástico mostrou os bastidores da gravação da cena.
View this post on Instagram
A briga acontece depois que Raquel descobre ter sido enganada pela filha quanto ao roubo dos dólares. Ela finalmente percebe a série de manipulações empreendidas por Fátima para se tornar rica, e a confronta. Consolada por César (Cauã Reymond), Fátima finge não estar abalada pelo conflito, arranja outro vestido e se casa com Afonso (Humberto Carrão).
Outra briga acontece durante o casamento: Solange (Alice Wegmann) fica a sós com a noiva e dá um tapa nela, depois de dizer a famosa frase do folhetim original: "A gente pode enganar todo mundo por quase todo tempo. Quase todo mundo por todo tempo. Mas não pode enganar todo mundo por todo tempo". Fátima grava o momento da agressão, e faz Solange ser expulsa do casamento.
Além disso, haverá um incêndio no restaurante Paladar, deixando Raquel e Poliana desesperados.
Os próximos capítulos também vão contar com uma passagem de tempo. Raquel aparecerá com novo visual, Heleninha (Paolla Oliveira) voltará ao Brasil, e a parceria entre Leila (Carolina Dieckmmann) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) para lavar dinheiro estará a todo vapor, com a criação de uma empresa de fachada.
View this post on Instagram