'Uma Família Perfeita': a aterrorizante história real por trás da série; afinal o que Natalia Grace fez?
A verdade por trás de "Uma Família Perfeita": o caso real que choca e divide opiniões sobre Natalia Grace
O novo e eletrizante drama criminal da Hulu, serviço de streaming disponível dentro do Disney+, "Uma Família Perfeita", baseado em uma história real perturbadora, tem gerado intenso debate. A trama gira em torno de um casal do Meio-Oeste dos EUA que adotou uma menina com uma rara forma de nanismo—e depois a acusou de mentir sobre sua idade. Mas o que realmente aconteceu?
Criada por Katie Robbins, "Uma Família Perfeita" é estrelada por Ellen Pompeo, protagonista de 'Grey's Anatomy,e Mark Duplass nos papéis de Kristine e Michael Barnett, o casal que adotou Natalia, interpretada por Imogen Faith Reid. A série explora diferentes perspectivas, apresentando os relatos conflitantes da família sobre os eventos que levaram ao escândalo.
Segundo a sinopse oficial, "ao começarem a criar Natalia junto com seus três filhos biológicos, surgem dúvidas sobre sua idade e seu passado, e eles passam a suspeitar que ela pode não ser quem diz ser. Conforme tentam proteger a família da filha que passaram a considerar uma ameaça, Natalia luta sua própria batalha para confrontar seu passado e o que o futuro lhe reserva, em um desfecho que acaba ganhando os tabloides e os tribunais."
Baseado em uma história real
A série se inspira na polêmica história de Natalia Grace, uma menina ucraniana diagnosticada com displasia espondiloepifisária congênita (SEDc), um tipo raro de nanismo. O Hospital Infantil da Filadélfia descreve essa condição como uma doença genética que causa baixa estatura e anomalias ósseas,...
Matérias relacionadas
3 perus, veado, pudim com conhaque e mais: o que está no inusitado menu de Natal da Família Real?