Um homem, uma maleta 007 e um pedido de casamento bizarro: hoje Odete Roitman em 'Vale Tudo', Debora Bloch já foi perseguida por stalker. 'Fiquei com medo'
Debora Bloch contou a história inusitada em uma participação no programa 'Que História é Essa, Porchat?' e arrancou risadas do público. Aos detalhes!
Hoje Odete Roitman em 'Vale Tudo', uma das vilãs mais icônicas da teledramaturgia brasileira, Debora Bloch coleciona histórias dignas de roteiro de suspense. E uma delas, contada há alguns anos no programa 'Que História é Essa, Porchat?', envolve um homem misterioso, uma maleta 007 e até um pedido de casamento bizarro.
Tudo começou há muitos anos, quando Débora encenava a peça 'Mão na Luva', de Oduvaldo Vianna Filho (Vianinha), no Teatro Glaucio Gil, no Rio de Janeiro: "Todo dia que eu saía do teatro, tinha um cara que ficava esperando com uma maleta na mão. Uma maleta 007. Aquela que você faz 'trec trec', e quando abre aquela maleta tem as armas, as facas e... enfim, o dinheiro", contou a famosa.
O homem não falava com ela e apenas esperava, sem falar nada: "Ele sempre me esperava com a maleta 007 na mão, assim, meio afastado, não falava comigo, mas todo dia eu saía e ele estava ali me esperando", contou Débora Bloch, que começou a achar essa atitude muito estranha.
Debora Bloch pediu ajuda após se assustar com stalker
Algum tempo depois, Débora voltou a se deparar com o mesmo homem e no auge de uma das fases mais movimentadas de sua carreira. Ela estrelava 'Cinco Vezes Comédia' no Canecão, uma das casas de shows mais icônicas do Rio. O espetáculo era sucesso absoluto, com sessões lotadas.
"Um dia eu saio do teatro e quem estava me esperando? O mesmo cara. Estava na saída do teatro, me esperando com a maleta 007 na mão". A atriz contou que, naquela noite, ficou realmente assustad...
Matérias relacionadas