PUBLICIDADE

Ué, beijo técnico com língua? Dona Globo, explique isso!

Cenas tórridas de Guta e Tadeu em ‘Pantanal’ superam a temperatura da paixão de Juma e Jove

20 mai 2022 12h28
ver comentários
Publicidade
As redes sociais se empolgaram com a química sexual de Guta e Tadeu
As redes sociais se empolgaram com a química sexual de Guta e Tadeu
Foto: Reprodução/TV

A pegação de Guta (Julia Dalavia) e Tadeu (José Loreto) em sequências exibidas nos capítulos de quarta (18) e quinta (19) de ‘Pantanal’ devem ter esquentado muitos telespectadores congelados pela onda de frio em metade do Brasil.

Fazia tempo que uma novela da Globo não tinha um casal em cenas de atração sexual tão intensas e convincentes. Perto deles, Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) parecem adolescentes pudicos em flerte colegial.

Não teve beijo técnico. Nada de línguas recolhidas no fundo da boca. Foram beijões de deslocar a mandíbula. Julia e José entregaram-se aos personagens de corpo e alma. Aliás, que corpos! Ambos estão de parabéns pela beleza física.

Picardias à parte, importante ressaltar o empenho dos atores em fazer o affair pantaneiro parecer real. As redes sociais vibraram a ponto de gerar numeroso fã-clube ao casal de personalidades tão diferentes.

Atenção: spoiler a seguir.

Para decepção de quem passou a torcer por esse namoro, a engenheira e o peão não terminaram juntos na primeira versão de ‘Pantanal’, na TV Manchete, em 1990.

A moça moderninha, vivida originalmente por Luciene Adami, acabou nos braços de Marcelo, interpretado por Tarcísio Filho. O papel agora é de Lucas Leto.

Na trama, Guta e Marcelo se conhecem numa festa em São Paulo e, quando estão quase transando, descobrem ser meios-irmãos. O rapaz acredita ser filho de Tenório (Murilo Benício) com Zuleika (Aline Borges), a ‘outra’ do fazendeiro.

Mais adiante no folhetim, os jovens vão saber que na verdade não têm parentesco – e a paixão enfim explodirá. Enquanto isso, Tadeu irá se engraçar por Zefa (Paula Barbosa), que entra na história como empregada doméstica de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Pode ser que o autor Bruno Luperi, que adapta o roteiro original escrito por seu avô, Benedito Ruy Barbosa, altere o destino de alguns personagens. Boa parte do público certamente gostaria de ver Guta e Tadeu juntos no final. De preferência, se amando nas águas do Pantanal.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade