PUBLICIDADE

Boninho mostra jardim da casa e dá algumas dicas para BBB-22

Diretor do reality show da Globo prometeu e cumpriu dar as primeiras dicas neste domingo do programa que estreia dia 17

2 jan 2022 17h06
ver comentários
Publicidade

José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, prometeu e cumpriu, neste domingo, 2, dando um spoiler de como será o ‘Big Brother Brasil’, edição 22.

Boninho publicou nas redes sociais algumas dicas sobre o programa Reprodução Instagram
Boninho publicou nas redes sociais algumas dicas sobre o programa Reprodução Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Na amostra, o diretordo programa, no jardim da casa do 'BBB', deu algumas dicas dos possíveis participantes do reality: Atenção, preste bem atenção! Está tudo aí! Como prometido, tem número, tem letra, tem spoiler...

Nas redes sociais, Boninho deu uma provocada e publicou também enigmas, possivelmente usando dados que já circulam nas redes sobre nomes especulados para confundir e aumentar a expectativa da próxima edição do reality.

"Que tem, tem também Bá. Um país tem. Tem nome repetido. Que tal Ro. Tem que tem duas letras no nome. Tem que vai e vem. Tem mãe. Tem gente misturada", escreveu.

Pela bolsa de apostas da internet, Inês Brasil lidera quando o assunto é a parte em que se refere a um país. Na mesma dica vale para Júlia Gama, que fo eleita Miss Brasil em 2020 e ficou em segundo lugar no Miss Universo.

Quando o diretor  diz "tem que tem duas letras no nome", muitos acreditam que seja Di Ferrero, que foi um dos campeões do ‘Show dos Famosos’ em 2019.

Aline Campos, que era conhecida como Aline Riscado, entra na aposta do trecho "tem que vai e vem". Muitos associaram ao fato de que a ex-bailarina do Faustão protagoniza a campanha de uma marca de cervejas, e um dos bordões é o "vai Verão, vem Verão".

Outras apostas comentam Arthur Aguiar, já que ele vive um relacionamento de idas e vindas com Mayra Cardi.

O 'BBB-22' tem início programado para o próximo dia 17 de janeiro.
 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade