Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Tremembé': Suzane foi noiva do irmão de 'Poliana' na vida real

Relação entre Suzane e Rogério Olberg teve início dentro do presídio em 2015; entenda

4 nov 2025 - 12h11
(atualizado às 15h36)
Compartilhar
Exibir comentários

O lançamento da série Tremembé, no Prime Video, despertou curiosidade do público sobre os personagens inspirados em criminosos reais do noticiário brasileiro. Um dos assuntos que voltou a repercutir é o antigo relacionamento de Suzane von Richthofen com Rogério Olberg, irmão de Luciana Olberg, mulher que inspirou a personagem Poliana, vivida por Letícia Tomazella.

Marina Ruy Barbosa como Suzane von Richthofen na série Tremembé
Marina Ruy Barbosa como Suzane von Richthofen na série Tremembé
Foto: Prime Video/Divulgação/Robson Fernandjes/AE / Estadão

Suzane e Rogério começaram a se corresponder em 2015, após serem apresentados por Luciana, que também cumpria pena no presídio de Tremembé. Pouco depois de o namoro vir à tona, os dois ficaram noivos, conforme revelou o jornal O Globo. A troca de cartas entre os dois evoluiu para um relacionamento amoroso, e o namoro foi confirmado em 2016, quando ele concedeu entrevista ao programa Domingo Show, da Record.

Durante a entrevista, Rogério expôs o desejo do casal em ter filhos e se casar. "Sim, eu me vejo casado com a Suzane", afirmou na época.

O romance ganhou grande repercussão. Rogério, então com 37 anos, vivia em Angatuba, no interior de São Paulo, era evangélico e trabalhava como serralheiro, segundo a revista Época. Pouco depois de o namoro vir à tona, os dois ficaram noivos, conforme revelou o jornal O Globo.

À época, ele chegou a afirmar que o relacionamento havia mudado completamente sua rotina: perdeu o emprego e os amigos, também passou a ser alvo de críticas e piadas nas redes sociais. Mesmo assim, dizia acreditar no arrependimento de Suzane e sonhava com o casamento.

O envolvimento entre os dois começou dentro do presídio de Tremembé, durante as visitas dele à irmã. Foi Luciana quem incentivou o contato de Suzane com ele, sob o argumento de que queria aproximar a detenta da fé e promover sua "evangelização".

O relacionamento terminou em 2020, segundo a revista Época. À publicação, familiares relataram que ele havia se afastado da detenta e deixado de visitá-la desde o fim de 2019.

Apesar do rompimento, Josiely, irmã de Rogério e Luciana, manteve contato com Suzane e chegou a oferecer abrigo a ela em uma carta enviada à Justiça, na qual se comprometeu a acolhê-la caso obtivesse prisão domiciliar.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade