'Tremembé': Carta de amor escrita por Cristian Cravinhos para Duda é revelada; veja
Cristian Cravinhos se pronuncia sobre série 'Tremembé' e nega romance com Duda, mas tem carta exposta nas redes sociais
"Tremembé", série da Amazon Prime Video que estreou na última semana, virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Além de mostrar Suzane von Richtofen, Elize Matsunaga, Sandra Regina Ruiz Gomes, a produção também aborda sobre os irmãos Cravinhos. Eles, junto com Suzane, foram condenados pelo assassinato de Manfred e Marísia.
No entanto, a trama ganhou uma grande repercussão e rendeu algumas críticas, incluindo de Cristian Cravinhos. No último final de semana, ele acusou o roteirista e autor Ulisses Campbell de inventar que ele se relacionou com um homem no "presídio dos famosos"
Na série, o irmão de Daniel tem um envolvimento com Duda, filho de policial militar que foi preso após um crime de assalto à mão armada. Em "Tremembé" ele chegou até a usar uma calcinha trazida pelo affair. Mas, segundo o ex-detento, a obra não condiz com a realidade: "A série é mentirosa! Acordem!".
Ulisses Campbell se pronuncia
Em meio à acusação, Ulisses Campbell compartilhou uma carta de Cristian enviada a Duda. "No jornalismo, um testemunho gravado não basta para publicar uma história, sobretudo quando ela é controversa. Muitas vezes é necessário apresentar provas materiais", disse o autor, que também publicou foto da suposta lingerie que o assassino dos pais de Suzane von Ritchtofen utilizou.
Leia a carta na íntegra:
"12/06/2016. Dudinha, obrigado, de coração, por todos esses dias, meses, anos, mesmo horas e segundos por eu estar ao seu lado. Para mim você é um presente que Deus me deu de representação de uma pessoa bem legal.
Por isso, Dudinha, obrigado mesmo por transformar minha vida muito melhor, mais suave e por me fazer sentir muito bem dentro do corpo que habito. Obrigado por compartilhar todos os livros e todos os filmes possíveis. Obrigado por deixar eu sentir teu carinho, teu amor, tua amizade e seu amor! Por toda a minha vida".