'Tratamento machista e criminoso': ex-produtor da TV Globo expõe suposta atitude polêmica de William Bonner nos bastidores e chama jornalista de 'doente e sem amigos'
Depois de pedir demissão da TV Globo, Fabrício Marta tem feito fortes acusações contra a empresa nas redes sociais.
Fabrício Marta, ex-chefe de produção da Globo, fez um post em seu perfil no Instagram com duras críticas a William Bonner, que, atualmente, está no comando do programa "Globo Repórter". Longe da emissora desde o início deste ano após duas décadas de trabalho, ele expôs uma suposta situação de misoginia do âncora.
"Nunca vou me esquecer do dia em você foi tomar satisfação, com outro chefe, dizendo exatamente assim: 'Por que diabos o Fabrício está enfiando essa mulher de afiliada no Norte, numa reunião do 'JN'?'. Bonner, eu nunca presenciei você ser humilhado na redação. Por que você age assim?", iniciou Fabrício.
O produtor classificou como "machista" e "criminoso" o comportamento que Bonner teria tido. "Você é casado, tem duas filhas, gostaria que algumas das três fossem submetidas a esse tipo de tratamento doentio, machista, criminoso? Ainda há tempo de você cuidar da sua saúde mental e da condição humana a que se refere o outro. Eu, humano que sou, ainda não consegui perdoá-lo por tamanho asco", disparou.
Segundo Fabrício, a profissional da Rede Amazônica teria participado da reunião à convite de Cristiana Sousa Cruz, sucessora de Bonner como editora-chefe do "Jornal Nacional". "Cristiana anda de mãos dadas com a polidez. Você, talvez ainda não saiba o que seja isso. Você é doente, mas como não tem amigos, ninguém nunca o dirá isso", concluiu.
EX-PRODUTOR ACUSA WILLIAM BONNER DE RECLAMAR DE VISITAS AO CENÁRIO DO 'JORNAL NACIONAL'
Essa não é a primeira vez que Bonner vira alvo d...
Matérias relacionadas
William Bonner no 'Jornal Nacional': 10 gafes do jornalista ao longo de quase 30 anos como âncora
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.