PUBLICIDADE

'The Voice': finalista, Pedro Lima garante que manterá o "bigode grosso"

27 dez 2013 - 07h05
(atualizado às 07h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Felipe Panfili / AgNews

Finalista da edição 2013 do The Voice Brasil, Pedro Lima ficou conhecido como o cantor do "bigode grosso". A marca registrada do fluminense de Nova Iguaçu, cidade da região metropolitana do Rio, vai permanecer na promissora carreira de cantor, que desabrochou justamente no programa.

Lima sustentou, em entrevista após a final, vencida por Sam Alves, que não há planos para raspar o bigode. "Vai continuar, e sem data para acabar. Virou uma marca, né? Não tem porquê tirar agora", afirmou.

Pedro Lima não atuava como cantor antes do The Voice e acabou chegando à final. A partir de agora, o foco será totalmente voltado para o lado artístico, destacou. Por ora, ele disse que há planos de fazer uma série de shows com os demais finalistas do programa.

Sobre uma possível parceria com seu treinador nesta edição, o cantor Lulu Santos, Lima observou que não existe nada planejado. "Hoje me vejo como cantor. Quero levar minha música para os quatro cantos do mundo. Essa é minha meta", comentou.

Compor ainda não está nos planos de Pedro Lima. Ele disse que pretende se dedicar a cantar tanto músicas brasileiras quanto em inglês. A preferência, destaca, será por canções pop recheadas de swing. "Não vejo limites na hora de interpretar".

Questionado sobre a vitória de Sam Alves, Lima disse considerar o resultado "muito bom" e lembrou que o vencedor se destacou ao longo do programa. Ele ressaltou ainda que os quatro finalistas podem se considerar vencedores desta edição, por terem alcançado uma etapa tão difícil.

Lima estava morando em São Paulo, mas planeja voltar ao Rio de Janeiro. Ele, no entanto, não pretende se reinstalar em sua terra natal, Nova Iguaçu. A cidade, segundo ele, fica distante dos principais pontos de efervescência cultural.

"Pretendo voltar ao Rio, mas não para Nova Iguaçu. Lá é longe de tudo. Quero estar num lugar intermediário, onde possa estar mais próximo das coisas. Minha família está lá, amo aquele lugar, mas só não pretendo morar lá agora", explicou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade