PUBLICIDADE

"The Voice Brasil" terá surpresas na disputa e quinto técnico

10ª edição do reality show musical terá início no dia 26 de outubro; saiba tudo!

17 out 2021 11h05
ver comentários
Publicidade
O sertanejo Michel Teló será o quinto jurado da atração.
O sertanejo Michel Teló será o quinto jurado da atração.
Foto: Globo/Fábio Rocha / Famosos e Celebridades

Já temos a data para a estreia da 10ª temporada do "The Voice Brasil". Anota aí: a partir do dia 26 de outubro, o público acompanha a competição musical que tem uma promessa bem específica: ser ainda mais acirrada - e com formato inédito. 

Desta vez, Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza e Lulu Santos devem ficar bem atentos, já que Michel Teló entra no juri para formar um quinto time. Na nova fase, será possível acompanhar tudo pela TV Globo, Multishow e ainda no Gshow. 

Às terças e quintas, o programa terá episódios inéditos na telinha da Globo. E, para quem desejar rever as audições, é só se conectar (quartas e sextas) no Multishow, sempre a partir das 20h30.

Dinâmica 

De acordo com a emissora, Teló não ficará nas cadeiras giratórias como os demais colegas, no entanto, assistirá tudo fora do estúdio. O sertanejo poderá chamar para o seu grupo aqueles participantes que não foram aprovados nas audições às cegas, os que perderam as batalhas ou ainda aqueles que foram eliminados de seus times originais. Com isso, ele colocará seu time para jogo, ao lado dos demais selecionados. 

Vale lembrar que a temporada também marca a despedida de Tiago Leifert da Rede Globo. Em alguns episódios, ele precisou ser substituído por André Marques. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade