The Voice Brasil saiu da Globo e SBT tem importante estratégia para evitar o maior erro cometido pela rival; entenda!
O "The Voice Brasil" trocou de casa e o SBT aposta em uma tática ousada para conquistar seu público. Esqueça apenas as vozes incríveis! Saiba que estratégia inédita é essa
O "The Voice Brasil" saiu da Globo e fez sua estreia no SBT nesta segunda-feira (6) com baixos índices de audiência, porém com uma estratégia diferente da maior concorrente. Anunciada de maneira ousada pelo canal de Silvio Santos (1930-2024), a competição musical foi exibida pela emissora carioca entre 2012 e 2023 somando 22 temporadas (12 no formato tradicional, oito com crianças/adolescentes e duas com participantes acima de 60 anos).
Tiago Leifert, apresentador do "The Voice..." no SBT, foi o principal nome que passou pela disputa. O jornalista e narrador esportivo esteve em metade das temporadas da fase Globo (fez as 10 primeiras do formato clássico e a primeira do "Kids"). Mas que estratégia é essa que a emissora da Anhanguera vai seguir?
O SBT quer tratar os candidatos do "The Voice Brasil" como se fossem já conhecidos do grande público para evitar que eles caiam no esquecimento.
Qual a estratégia do SBT para o 'The Voice Brasil'?
Vivendo uma nova crise histórica na audiência e com chance de novas mudanças na programação, o SBT quer noticiar no "Fofocalizando" assuntos da rotina e vida pessoal dos candidatos, assim como os bastidores da atração, segundo o "Portal Leo Dias".
Em suma, fazer que os participantes conquistem o público não somente pelas suas vozes. Filha de Roberto Cabrini, Gaby Cabrini servirá de ponte entre os dois programas. Assim como na fase da Globo, o "The Voice Brasil" tem direção de Boninho. Péricoles, Duda Beat, Mumuzinho e a dupla Matheus & Kauan são os...
Matérias relacionadas