'Tenho medo de não viver': o maior temor de Preta Gil sobre a morte, revelado na TV pela famosa envolvia sua única neta
A notícia da morte de Preta Gil foi confirmada neste domingo, 20 de julho. A famosa estava tratando de um câncer nos Estados Unidos. Durante uma participação no 'Roda Viva', ela trouxe à tona um de seus maiores temores:
Preta Gil (50 anos), lutava contra um câncer desde 2023, e a notícia de seu falecimento foi confirmada neste domingo (20). A cantora, mãe de Francisco Gil com o ator Otávio Muller, estava nos Estados Unidos para um tratamento experimental contra a doença.
Após a morte de Preta, ela recebeu diversas homenagens de colegas e famosos, incluindo a da grande amiga Carolina Dieckmmann, que fez uma visita para a artista antes da despedida. No ano passado, a cantora marcou presença no "Roda Viva", exibido pela TV Cultura, e chegou a revelar um grande medo que tinha.
'Medo de não ver minha neta crescer', disse Preta Gil
A celebridade, que foi chamada de "guerreira" pelo amigo Marcos Mion, participou do programa no mês de março de 2024, e trouxe à tona mais informações sobre esse assunto. Durante o bate-papo, ela ressaltou que, após o tratamento contra a doença, mudou um pouco sua concepção sobre a temática:
"Hoje eu tenho menos medo da morte, ainda tenho um pouco. Tenho medo de não viver, de não ver minha neta crescer. É algo que me angustiava muito", disse a filha de Sandra Gadelha, que fez uma homenagem comovente para a mãe há poucos meses.
Mãe de Francisco Gil, Preta era avó de Sol de Maria (09 anos), fruto do relacionamento do cantor com a modelo Laura Fernandez.
Preta Gil: cantora já tinha vivido grande susto anteriormente
Ainda na entrevista, Preta Gil relembrou que foi vítima de uma septicemia, ganhando um importante conselho do patriarca:
"Tive uma experiência de quase morte. Fui res...
Matérias relacionadas