Tata Werneck cai no choro ao revelar momento difícil ao lado da filha: 'Culpada'
Durante o 'Lady Night', Tata Werneck chora ao falar sobre ausência em compromisso de sua filha, Clara Maria; momento emocionou as convidadas
Tata Werneck caiu no choro ao falar da filha durante o programa Lady Night, que foi ao ar nesta terça-feira (2) ao lado de Alice Wegmann e Sheron Menezzes. Isso porque a apresentadora revelou que não conseguiu ir com a filha, Clara Maria, em um compromisso, mas se sentiu culpada por isso. Quem acompanhou a pequena foi o pai, Rafael Vitti.
Durante uma conversa, ela abriu o jogo sobre a maternidade e as dificuldades que enfrenta ao tentar conciliá-la com seu trabalho. De acordo com Tata, não pôde participar da troca de faixa no jiu-jitsu da filha, mas Clara teve uma reação surpreendente quando a mãe contou que não conseguiria estar com ela.
Tata Werneck contou que, toda noite antes de dormir, eles fazem uma oração para agradecer. Na ocasião, a pequena de apenas 5 anos agradeceu pela presença do pai, que foi liberado pela novela Dona de Mim para estar com ela. A apresentadora caiu no choro ao relatar esse momento e mostrou sua dor.
"Eu falei: 'Filha, a mamãe não vai poder ir'. Aí de noite, a gente sempre reza de noite e ela estava rezando de noite e falou assim: 'papai do céu, obrigada porque a mamãe não vai poder ir, mas a novela liberou o papai'. Eu fico muito culpada com isso também", disse ela. Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram