PUBLICIDADE

Suzy Rêgo posa para nova coleção plus size de inverno

Atriz afirma simbolizar “saúde e autoestima elevada”, revela sua roupa preferida e diz topar desafio relacionado ao peso

5 abr 2022 12h19
ver comentários
Publicidade
Suzy é uma referência às mulheres curvilíneas
Suzy é uma referência às mulheres curvilíneas
Foto: Marco Máximo/Divulgação

“Tenho, por hábito, planejar o que vou vestir com antecedência. Então já preparo o humor com minhas escolhas. E busco sempre um plano B, pois sou mutante”, conta Suzy Rêgo.

A atriz é a imagem da coleção ‘Emoções’, da marca Maison SPA, da estilista Carla Folloni, conhecida por vestir celebridades que usam a partir do manequim 42.  

Os looks mostrados pela atriz na campanha de lançamento foram inspirados em elementos da natureza e da arquitetura. “Suzy ficou linda com nosso casaco xadrez de dupla face. Acredito que o inverno deste ano será mais rigoroso por conta do aquecimento global”, opina Carla.

Aos 55 anos, Suzy reforça sua imagem de influenciadora na moda. Assume a responsabilidade de ser uma referência para as mulheres de silhueta com curvas. “Faço questão de simbolizar saúde, bem-estar, autoestima elevada e energia positiva.” 

A atriz condiciona o que veste com seu humor
A atriz condiciona o que veste com seu humor
Foto: Marco Máximo/Divulgação

Quando questionada a respeito do segredo de sua jovialidade, ela não esconde a fórmula. “Exames de saúde periódicos, autocuidados, alimentação saudável, atividades físicas e otimismo. Mente sã em corpo são.”

Consumidora comedida, revela ter uma peça especial em seu closet. “É um jeans de estimação da Maison SPA, de uma coleção que assino. Virou vintage. É um balizador para saber se engordei. No momento, ainda cabe”, conta, aos risos.

Será que Suzy Rêgo toparia o desafio de ganhar muitos quilos ou emagrecer radicalmente para fazer uma personagem na TV? “Claro, valores a combinar”, brinca.

Como se vê, o bom humor faz bem para a beleza e a vitalidade.

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade