Sonia Abrão fala sobre morte de Odete Roitman em 'Vale Tudo': 'Bem mixuruca'; assista
Apresentadora do 'A Tarde É Sua' comparou cena do remake à original e disse que nova versão 'não está à altura'
View this post on Instagram
A apresentadora Sonia Abrão opinou sobre a morte de Odete Roitman (Debora Bloch) no capítulo desta segunda-feira, 6, de Vale Tudo. Durante o A Tarde É Sua, da RedeTV!, a comunicadora comparou a cena do remake à original, de 1988.
"Não teve nem comparação com o que rolou há mais de 30 anos, mas a cena está aí, o pessoal viu. Ela foi, parece, assassinada, mas no meu entender, uma cena bem mixuruca. Zero impacto, nada a ver, e lá vem comparação. Para quem assistiu, é impossível não comparar", declara a apresentadora.
"Não teve impacto, não foi pela mesma motivação que foi na novela original, que foi por engano", continua. "O cano do revólver apareceu mais que a própria Odete. Uma Odete que tem uma arma apontada para ela e diz: 'Ninguém tem coragem de atirar na Odete Roitman'... Ah, faça-me o favor", continua. "Vocês estão brincando com a gente, subestimando a nossa inteligência, não é possível. Não está à altura do horário nobre de novelas da Rede Globo."
O assassinato de Odete Roitman é considerado um dos grandes mistérios da teledramaturgia, e o mistério contagiou o Brasil na novela original, de 1988. Desta vez, os suspeitos são Heleninha (Paolla Oliveira), Celina (Malu Galli), Marco Aurélio (Alexandre Nero), Maria de Fátima (Bella Campos) e César Ribeiro (Cauã Reymond).