0
TV

Silvio Santos enfatiza saudação feita por Hitler durante programa e internautas reagem

Apresentador falou 'Heil, Hitler' durante quadro de perguntas e respostas para auditório

5 nov 2019
09h46
atualizado às 09h59
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Silvio Santos causou polêmica neste domingo, 3, durante o quadro de perguntas e respostas para o auditório. O apresentador normalmente faz uma mistura de questionamentos aleatórios, desde o coletivo de animais até referências de história do Brasil e do mundo.

Silvio Santos.
Silvio Santos.
Foto: Reprodução de 'Programa Silvio Santos' (2019) / SBT / Estadão

Em uma das perguntas, o dono do SBT questiona se alguém sabe o nome do pai de Adolf Hitler, líder do nazismo e que promoveu o maior genocídio da história mundial contra judeus, negros e homossexuais.

"Ninguém sabe? Ninguém sabe como se chama o pai de Adolf Hitler? Adolf Hitler! Heil, Hitler! Heil, Hitler!", enfatizou. Ninguém soube responder.

Na sequência, o apresentador pergunta o nome do pai de Jesus Cristo. Prontamente uma colega de auditório responde "José". E, então, Silvio diz: "Se o pai de Jesus é Deus, quem é o pai de Hitler?", volta a perguntar. Uma participante levantou correndo e respondeu que o pai do nazista era "o capeta". "Acertou! Leva 50 reais", comemorou o apresentador.

A menção nazista 'Heil, Hitler', saudação historicamente conhecida, foi criticada por internautas que acompanharam o programa no Twitter.

No quadro de perguntas ao auditório, a partir do minuto 12, é possível assistir ao momento em que Silvio Santos pergunta como se chama o pai de Adolf Hitler e faz a saudação. Veja e tire suas próprias conclusões.

Assista ao vídeo:

Veja também:

O chef premiado que valoriza peixes considerados menos nobres
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade