7 eventos ao vivo

Saiba tudo o que rolou no final de 'How I Met You Mother'

"E foi assim, crianças, que eu conheci a mãe de vocês"... A esperada frase que milhões de fãs esperaram nove anos para ouvir foi finalmente dita por Ted (Josh Radnor)

1 abr 2014
09h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Alerta spoilers! Se você ainda não assistiu ao final da série e não quer saber o que acontece com Ted, Robin, Barney, Lily, Marshall e a mãe... não avance neste texto!

<p>O grupo de amigos se afasta</p>
O grupo de amigos se afasta
Foto: Divulgação

Na noite da última segunda-feira (31), foi ao ar, nos Estados Unidos, o último episódio da série How I Met Your Mother. Na verdade, os dois últimos episódios foram ao ar, já que o capítulo final do seriado foi duplo.

"E foi assim, crianças, que eu conheci a mãe de vocês". A esperada frase que milhões de fãs esperaram nove anos para ouvir foi finalmente dita por Ted (Josh Radnor). Só que algo soava errado, e antes que o público pudesse contestar, os próprios filhos de Ted (que se chamam Penny e Luke) apontaram para isso: "mas pai, você quasse não falou nada sobre a mamãe nesta história toda", disse um deles. Ao que o outro concordou: "é pai, essa não é a história de como você conheceu a nossa mãe. É a história de como vocês está apaixonado pela tia Robin".

A partir dessa conversa, o resto você já pode imaginar. Mas vamos detalhar:

Depois de investirem 22 episódios apenas no fim de semana do casamento de Barney (Neil Patrick Harris) e Robin (Cobie Smulders), nos primeiros 20 minutos desta saga final, foi anunciado que os pombinhos haviam se divorciado após uma união de três anos. A separação aconteceu durante uma viagem de trabalho de Robin para a Argentina. Correspondente internacional de uma rede de TV, ela viajava demais, o que acabou desgastando a relação. Os dois contaram a novidade aos amigos muito tempo depois.

<p>Ap&oacute;s tr&ecirc;s anos de casamento, Barney (Neil Patrick Harris) e Robin (Cobie Smulders) se separam</p>
Após três anos de casamento, Barney (Neil Patrick Harris) e Robin (Cobie Smulders) se separam
Foto: Divulgação

Barney voltou ser o mulherengo de sempre e criou um novo "Playbook", onde anotava todos os seus novos truques para levar garotas para a cama. Mas, para a surpresa de todas - e até que isso demorou para acontecer -, uma delas engravidou, e Barney tornou-se pai de uma menina. No início relutante, ao pegar a bebê no colo, ele faz a promessa que nunca conseguiu fazer a ninguém: "você é o amor da minha vida. Tudo o que eu tenho e tudo o que eu sou, é seu".

Lily (Alyson Hannigan) e Marshall (Jason Segel) tiveram mais um filho (são três no total). Depois de um tempo odiando o trabalho em uma firma de advogados, Marshall se tornou juiz e pensava em se candidatar à Suprema Corte. Lily não ganhou muito destaque, mas se mostrou bastante chateada com o afastamento do grupo de amigos.

<p>Marshall (Jason Segel) e Lily (Alyson Hannigan) t&ecirc;m tr&ecirc;s filhos no total</p>
Marshall (Jason Segel) e Lily (Alyson Hannigan) têm três filhos no total
Foto: Divulgação

Robin andou sumida, passando muito tempo sem falar com os amigos e também chateada por o grupo não ser mais o mesmo, já que cada um cuidava de sua própria vida.

Passamos rapidamente pelo momento em que Ted e a mãe (Cristin Milioti) se encontram, finalmente. No dia seguinte, sem nem ter saído com ela, Ted decide ficar em Nova York e não mais ir a Chicago, porque conheceu "uma garota". Pouco depois, ficamos sabendo que Ted e Tracy (esse é o nome da mãe) acabam não se casando como planejado porque ela não caberia no vestido, já que estava grávida. Eles se casaram apenas sete anos depois, quando já tinham Penny e Luke, e moravam no subúrbio. Mas eles não foram felizes para sempre, já que a especulação dos fãs se confirmou: após uma doença não revelada, Tracy morre.

Ted relata aos filhos que quando viu Tracy pela primeira vez sabia que iria amá-la pelo tempo que fosse possível. Ele diz que a amou quando se conheceram, quando começaram a namorar, quando ela engravidou da primogênita, depois de Luke, quando se casaram e quando ela ficou doente. Apesar disso, a série preferiu não mostrar a morte da mãe, apenas deixou claro que, na época do relato de Ted, ela já tinha partido há seis anos.

Ao final, finalmente retornamos à sala da casa de Ted, quando ele termina de contar aos filhos, sentados no sofá, como havia conhecido a mãe dos dois. Eles dizem que o pai falou muito pouco da mãe e que estava apenas querendo introduzir e pedir aprovação para uma ideia que passava pela cabeça dele: chamar Robin para sair. Os dois adolescentes falam ainda que estava muito claro que, desde sempre, Ted e Robin tinham que acabar juntos.

O seriado então termina com Ted embaixo da janela de Robin, com a trombeta azul, chamando por ela e tocando a campainha do apartamento. Ela abre a porta e eles trocam olhares.

<p>Ted (Josh Radnor) e Tracy (a m&atilde;e, vivida por Cristin Milioti) se casam ap&oacute;s sete anos, quando j&aacute; t&ecirc;m dois filhos, mas ela morre - fato que, na &eacute;poca do relato de Ted, j&aacute; aconteceu h&aacute; seis anos</p>
Ted (Josh Radnor) e Tracy (a mãe, vivida por Cristin Milioti) se casam após sete anos, quando já têm dois filhos, mas ela morre - fato que, na época do relato de Ted, já aconteceu há seis anos
Foto: Divulgação

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/tv/series/how-i-met-your-mother/" href="http://diversao.terra.com.br/tv/series/how-i-met-your-mother/"&amp;gt;veja o infogr&aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade