PUBLICIDADE

Elenco da nova "Rebelde" compara versões da série/novela

4 dez 2021 21h47
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix divulgou um vídeo da nova versão de "Rebelde", em que o elenco compara épocas e revela se era fã da novela original, sucesso no Brasil durante os anos 2000. Tem uma integrante que não só era fã declarada como se vestia como Anahí. Azul Guaita ("Sobe na Minha Moto") mostrou a foto para provar.

Para Alejandro Puente ("El Club"), intérprete de Sebastián na atração, o remake "é uma oportunidade para conectar com os fãs do passado, conquistar novos fãs, contar uma história nova e talvez presentear os fãs mais antigos".

Já Franco Masini ("Riviera"), que vive Luka, considerou a nova versão mais "inclusiva", na medida em que traz atores de várias nacionalidades para o elenco.

Além disso, a estreante Lizeth Selene, que encarna a personagem Andi, considera que essa "nova versão de Rebelde fala mais da 'rebeldia moderna'", embora seu depoimento, também exibido no programação virtual da CCXP neste sábado (4/12), não explique o que ela quer dizer com isso.

As gravações de "Rebelde" aconteceram no México, mas desta vez reunindo, como destacou o argentino Franco Masini, representantes de quatro países latinos diferentes. Até o Brasil tem uma estudante na Elite Way em 2022: Giovanna Grigio, atriz e cantora que se destacou em "Malhação: Viva a Diferença" e "As Five", da Globoplay, e que aparece no vídeo falando em espanhol sobre como "as músicas estão incríveis".

O elenco também inclui o colombiano Jeronimo Cantillo ("Verdade Oculta") e diversos astros jovens mexicanos, incluindo o cantor Sergio Mayer Mori.

Embora tratada como produção original, vale lembrar que a "Rebelde" de 2004 da emissora mexicana Televisa já era um remake - da novela argentina "Rebelde Way", de 2002. Seu sucesso realmente eclipsou a primeira versão, em grande parte devido aos talentos musicais de seu elenco. Da novela mexicana, surgiu o grupo musical RBD formado por Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Christian Chávez, Maite Perroni e Christopher von Uckerman. O fenômeno foi tão grande que até rendeu outro remake, desta vez brasileiro, feito pela Record em 2011 com Arthur Aguiar, Chay Suede, Lua Blanco, Sophia Abrahão e a sister do "BBB 21" Carla Diaz.

A estreia da nova versão vai acontecer em 5 de janeiro de 2022.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade