'Sem partido, sem lado': a carta aberta da CEO do SBT, Daniela Beyruti, após duras críticas por presença de Lula em evento na emissora
Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e CEO do SBT, lamentou as críticas que a emissora vem sofrendo pela presença de Lula em um evento. Leia a carta aberta!
No último domingo (14), Zezé Di Camargo causou na web ao publicar um vídeo detonando Patrícia Abravanel, Daniela Beyruti, Silvia Abravanel e Renata Abravanel, filhas de Silvio Santos, e pedindo para retirar um Especial de Natal gravado para a emissora.
O motivo apontado pelo cantor sertanejo foi a presença do Presidente Lula na inauguração do 'SBT News' na última semana. Revoltado, Zezé, que gravou o especial com emoção e presença da família, citou 'valores' e chegou a acusar as herdeiras de Silvio Santos de 'prostituírem o SBT'.
Mas esse posicionamento foi apenas um entre as milhares de críticas que o SBT vinha sofrendo nas redes sociais nos últimos dias, justamente pelo mesmo motivo. Diante das polêmicas, Daniela Beyruti, que ocupa o cargo de Presidente do SBT desde novembro de 2024, após a morte do pai, mandou uma carta aberta para a imprensa, a qual o Purepeople recebeu no início da tarde desta segunda-feira (15).
O pronunciamento de Daniela Beyruti
Sem citar o cantor sertanejo, Daniela falou sobre as críticas que a emissora vem sofrendo desde o evento de lançamento do SBT News, originadas de opiniões políticas divergentes entre internautas: "Nos últimos dias, minha família tem sido alvo de críticas, antes mesmo de apresentarmos a nossa proposta para o SBT News", iniciou.
"Isso é exatamente o que queremos combater: a falta de diálogo entre um povo que tem muitas virtudes e que amamos tanto. Nos últimos cinco anos, o SBT foi reconhecido pelas pesquisas realizadas pelo Institut...
Matérias relacionadas