Script = https://s1.trrsf.com/update-1789154714/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

SBT bate o martelo e tira 'Roda a Roda', de Rebeca Abravanel, da grade; veja motivo

O programa noturno "Roda Roda" deve ficar de fora da grade do SBT nos próximos 3 meses

21 set 2026 - 17h45
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O SBT decidiu retirar o programa "Roda a Roda Jequiti", apresentado por Rebeca Abravanel aos domingos, de sua grade de programação. Conforme informado pelo colunista Flávio Ricco, a atração deixará de ir ao ar a partir do próximo dia 27 e tem retorno previsto apenas para o dia 20 de dezembro. Com a medida, a atração ficará fora do ar temporariamente pela emissora até a data estabelecida.

O 'Roda Roda Jequiti', programa apresentado por Rebeca Abravanel nas noites de domingo, não fará mais parte da grade do SBT até o fim de 2026. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a atração deixará de ser exibida pela emissora a partir do próximo dia 27, e só retorna no dia 20 de dezembro.

Rebeca Abravanel
Rebeca Abravanel
Foto: (Reprodução: SBT) / Contigo

Ainda segundo a coluna do portal LéoDias, o motivo por trás do fim da atração seria a exibição da nova temporada do 'The Voice Brasil'. Rebatendo alguns rumores, o jornalista também conta que o fim temporário do programa não estaria relacionado com a suposta venda da Jequiti, marca de cosméticos fundada por Silvio Santos.

Conforme o revelado pela emissora, o programa deve estar de volta em janeiro do próximo ano.

Ver esse post no Instagram

Um post compartilhado por Leo Dias (@leodias)

Após aliança, sensitiva revela o que pode acontecer com Virginia e Vini Jr.: 'Sacrifício'

Um novo detalhe na relação entre Virginia Fonseca e Vinícius Júnior movimentou as redes sociais. A influenciadora ganhou uma aliança do jogador, gesto que acabou alimentando os rumores de que o relacionamento poderia dar um passo adiante.

O assunto chegou até Jéssica Sensitiva, que decidiu comentar o futuro dos dois. Convidada do programa Chupim, da Metropolitana, na noite da última quinta-feira (17), ela respondeu a uma pergunta sobre a possibilidade de Virginia e Vini Jr. se casarem.

Ao falar sobre o assunto, Jéssica afirmou que não elimina a possibilidade de um casamento entre eles. Apesar disso, a sensitiva disse não identificar, no momento, sinais de que a oficialização da união esteja prestes a acontecer.

"Olha, casamento eu não posso garantir. Lembrando que isso aqui é uma previsão para o momento de hoje. Então, no momento de agora, não há uma previsão de um casamento para ela", revelou.

Leia também: Processo de Virginia contra Leo Dias que envolve grana pesada ganha novidade: 'Cara a cara'

Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.
Contigo Contigo
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra