Script = https://s1.trrsf.com/update-1790713512/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Roubo de caneta emagrecedora: Famoso constrange Leo Dias ao revelar polêmica: 'Não era pra contar'

Leo Dias foi surpreendido ao ter história dos bastidores revelada ao vivo

8 out 2026 - 20h29
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Durante o programa Melhor da Tarde, Thiago Pasqualotto constrangeu Leo Dias ao revelar um caso de bastidores da LeoDias TV: o furto da caneta emagrecedora Mounjaro entre funcionárias no frigobar da empresa. Visivelmente desconfortável com a exposição, Dias admitiu o ocorrido e contou que a responsável foi afastada após mentir que teve dengue ao passar mal com o remédio. A dupla ainda ironizou a magreza e os efeitos colaterais na colega furtada, desviando do debate sobre a queda de uma santa.

Nesta quinta-feira (8), durante o Melhor da Tarde, programa da Band, Leo Dias resolveu falar sobre uma imagem de Nossa Senhora Aparecida que ficava numa estante da LeoDias TV e que caiu. "Só caiu a santa. O calendário estava do lado, tinha coisa do lado, só caiu a santa. A gente pediu até as imagens da câmera que tem na sala, tem no corredor, para entender que queda foi essa", reforçou o jornalista.

Leo Dias no Melhor da Tarde (Reprodução/Band)
Leo Dias no Melhor da Tarde (Reprodução/Band)
Foto: Contigo

Thiago Pasqualotto, que também comanda a atração, decidiu contar uma situação dos bastidores da empresa de Leo. "Já teve uma vez que uma funcionária roubou o Mounjaro de outra lá no frigobar da LeoDias TV, não teve? A canetinha", falou o apresentador.

"Não era pra contar isso que a menina, enfim, foi afastada", desconversou Dias. "O povo lá é meio doido, não é?", ironizou Thiago. "Você acha que alguém derrubaria a imagem de Nossa Senhora Aparecida?", questionou Leo. "Você pegou as câmeras lá? Às vezes é pra te apavorar", apontou Pasqualotto.

"Chris, para quê ele traz que uma funcionária roubou o Mounjaro da outra?", questionou Dias, enquanto a jornalista ria. "Você me contou", reforçou Thiago. "Não era pra expor aqui", rebateu o famoso. "Só pode fofoca dos outros?", indagou Thiago.

"Gente, não faz sentido algum ele começar a expor", seguiu Leo. "E ela devolveu o Mounjaro para a funcionária?", insistiu Thiago. "Não. E sabe o que aconteceu? Ela passou mal com o Mounjaro porque ficou faltando. E aí ela disse que teve dengue. E a gente descobriu que não era dengue", detalhou Dias.

CONHECEU

"E eu conheci a dona do Mounjaro aqui esses dias", indicou o apresentador. "Tá magra, né?", avaliou Leo. "Aplicando Mounjaro demais. Tá com um cabeção e muito fina. Tem que parar de tomar tanto Mounjaro", concordou Pasqualotto.

"E o cabelo? Virou uma palha de aço", criticou Dias. "O Mounjaro faz isso. Às vezes a funcionária estava fazendo um bem pra ela levando um pouco de Mounjaro", ironizou Thiago. "Não há limites. Depois a santa cai e quebra e ninguém sabe por que", finalizou Chris.

Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.

Contigo Contigo
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra